ONLINE
36
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Liverpool VS Bordeaux

Previsão
Liverpool e Bordeaux enfrentam‑se no Anfield, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Liverpool

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 3 empates. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Rubin Kazan por (1‑1). No último jogo, ganhou fora contra o Rubin Kazan por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Manchester City fora por (1‑4). Nos últimos 10 jogos em casa o Liverpool regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.

Para esta competição, não perde há 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Liverpool entra neste jogo motivado depois de uma grande vitória fora de casa, por 1-4, na visita ao terreno do Manchester City. Contudo para este jogo o treinador Jurgen Klopp não pode contar com Rossiter, Flanagan, Sakho, Joe Gomez e Danny Ings, todos por lesão. A formação da casa tem demonstrado alguma facilidade em criar situações de perigo, principalmente através de contra-ataques: Coutinho é o grande responsável por este tipo de transição. Importa destacar que o médio brasileiro foi substituído no último jogo por lesão, contudo, ao que tudo indica, estará apto para o jogo.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, K. Touré, N. Clyne, D. Lovren, Alberto Moreno, J. Milner, J. Ibe, Lucas Leiva, J. Allen, C. Benteke, Roberto Firmino.
Treinador: J. Klopp.

Análise do Bordeaux

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Sion por (0‑1). No último jogo, empatou fora contra o Sion por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 8 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 26 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 9 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Rennes por (2‑2). Nos últimos 4 jogos que disputou fora para a UEFA Europa League, o Bordeaux ganhou 1, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

A formação orientada por Willy Sagnol chega a este jogo com um empate a 2-2 conquistado na visita ao terreno do Rennes. Para este jogo o comandante francês tem praticamente todo o plantel à disposição, não podendo contar apenas com o lesionado de longa data Grégory Sertic. De frisar que o jogador que pode criar mais perigo ao conjunto inglês é o tunisino Khazri: marcou cinco golos nesta temporada.

Onze titular confirmado: C. Carrasso, L. Sané, C. Yamberé, D. Contento, A. Biyogo Poko, H. Saivet, C. Chantôme, J. Plašil, E. Crivelli, Jussiê, D. Rolan.
Treinador: U. Ramé.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Liverpool marcar por duas ocasiões. Neste jogo esperar que o Liverpool domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas sobretudo pela motivação e qualidade ofensiva que detém do seu plantel. Além disto a equipa do Bordéus não possui as armas suficientes para parar a locomotiva inglesa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
20:30 Fortaleza vs Boa
21:00 Sporting CP vs Setúbal
19:30 Lazio vs Nápoles
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips