ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Liverpool VS Besiktas

Liverpool vs Besiktas

Liverpool
Liverpool
  • 1 - 0
  • Terminado

Besiktas

Previsão
Liverpool e Besiktas medem forças em Anfield num embate a contar para a primeira mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa.

O conjunto inglês entra neste desafio depois de duas vitórias consecutivas. Contudo, é necessário destacar que o Liverpool contabiliza apenas 1 desaire nos últimos 16 desafios realizados. Neste momento a turma orientada por Brendan Rodgers ocupa a 7ª posição da Premier League com 42 pontos contabilizados.

O grupo visitante perdeu o último embate que realizou fora do seu terreno, frente ao Kayserispor, a valer para a Taça da Turquia. Porém o emblema turco contabiliza 6 triunfos nos passados 8 jogos. Nesta altura o conjunto ao comando de Slaven Bilic é líder da primeira liga turca com 47 pontos somados.

O único registo de confronto direto entre as duas formações remete-nos para a edição de 2007 da Champions League: de salientar que na segunda mão o Liverpool venceu, em sua casa, o Besiktas por 8-0.

Análise do Liverpool

Do lado da casa, Lucas Leiva, Jones e Flanagan são as principais ausências. Apesar de serem intervenientes de grande qualidade, a turma de Liverpool dá mostras de ter outras soluções com potencial para colmatar estas baixas.
              
O conjunto de Brendan Rodgers apresenta um futebol muito diferente da época transata. Nesta altura, o Liverpool parece que a apatia se apodera dos intervenientes, em alguns momentos, e a dificuldade em concretizar os lances de perigo é visível.
              
No momento ofensivo, o emblema vermelho tem várias opções: Coutinho, Sterling, Markovic, Sturridge e Lambert. Destes homens, o mais influente e capaz de sacudir o jogo é o jovem internacional inglês Sterling.

Atendendo ao tipo de jogo, adivinha-se que o conjunto inglês entre com vontade de fazer valer o fator casa e assumir o comando do jogo, com o objetivo de levar uma vantagem confortável para o desafio da segunda mão.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, M. Škrtel, Alberto Moreno, M. Sakho, J. Ibe, E. Can, A. Lallana, J. Henderson, Philippe Coutinho, J. Allen, D. Sturridge.
Treinador: B. Rodgers.

Análise do Besiktas

A formação turca, em termos de qualidade individual e coletiva é bastante inferior ao Liverpool. A equipa faz-se valer, em muitos casos, do fator casa para se emancipar e conseguir resultados inesperados, porém, jogando fora de portas antevê-se que as dificuldades surjam com mais facilidade.
              
O senegalês Demba Ba é a referência mais ofensiva do conjunto forasteiro. O ponta-de-lança do Besiktas é exímio na proteção do esférico e manutenção da posse do mesmo e, também, dá mostras de ter uma capacidade de finalização acima da média.
              
É possível que as investidas do emblema turco no processo ofensivo sejam através das alas e não pelo jogo mais interior. O turco Gokhan Tore é um dos jogadores mais irreverentes desta equipa, sendo que o jovem extremo atua no corredor direito.
              
Um das grandes lacunas desta formação é o equilíbrio defensivo, ou seja, no momento em que a equipa está balanceada para o ataque e perde a posse de bola, as dificuldades em equilibrar-se rapidamente para parar a investida do adversário são visíveis.

Onze titular confirmado: C. Gönen, P. Franco, S. Kurtuluş, E. Gülüm, Ramon, J. Sosa, G. Töre, O. Şahan, V. Kavlak, A. Hutchinson, D. Ba.
Treinador: S. Bilić.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Liverpool vencer. O Besiktas é uma formação que depende muito do fator casa para conseguir resultados interessantes. Deste modo, antevê-se que a equipa jogue para o empate com o objetivo de levar a eliminatória para sua casa. Caso tente jogar “olhos nos olhos” com o conjunto inglês, pode ser muito perigoso, atendendo à forma exímia com que o Liverpool contra-ataca.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips