ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lille VS Wolfsburg

Previsão
Lille e Wolfsburg medem forças no Estádio Pierre Mauroy, Lille, em jogo a contar para a sexta jornada do Grupo H da Liga Europa.

O conjunto do Lille ocupa a 3ª posição do Grupo H com 4 pontos, menos que o adversário, proveito de quatro empates e uma derrota. A equipa da casa necessita de vencer a formação do Wolfsburg para passar à próxima fase da Liga Europa. De salientar que o Lille já não vence há 12 jogos oficiais.

Do outro lado, a turma alemã segue na 2ª posição com 7 pontos, consequência de duas vitórias, um empate e duas derrotas. A formação de Vieirinha e companhia precisa apenas de um empate para continuar nesta competição.

O único registo entre as duas formações é referente à 2ª jornada da Liga Europa, onde a equipa do Lille empatou a uma bola no Volkswagen Arena com o Wolfsburg.

Análise do Lille

Neste desafio, a turma do Lille está obrigada a sair da sua zona de conforto, ou seja, construir jogadas de real perigo junto a baliza adversária. Apesar dos franceses possuírem jogadores extremamente habilidosos no setor ofensivo, estes jogadores não conseguem construir jogadas coletivamente.

Na frente de ataque do Lille, o jogador em destaque é jovem belga Origi. Para além de ser muito veloz, protege bem a bola através da sua envergadura física. Por outro lado, o cabo-verdiano Ryan Mendes é um jogador rápido, exímio nos cruzamentos para a área e aparece com facilidade em zonas de finalização.

Por outro lado, os jogadores preponderantes no processo defensivo da equipa são Balmont e Mavuba. Além da suas primordiais missões serem organizar a defesa, os jogadores são responsáveis por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo. Como a equipa do Lille necessita de golos, será de esperar que jogue apenas com um médio defensivo, ao invés dos habituais dois médios defensivos.

É possível que o técnico René Girard jogue no habitual 4-3-3 sendo Origi o responsável por alvejar a baliza germânica. Neste desafio é normal que a equipa da casa tenha mais posse de bola, no entanto, vai ter muita dificuldade em criar situações de real perigo.

Onze Provável: Enyeama; Corchia, Basa, Kjaer, Souaré; Balmont, Mavuba, Gueye; Rodelin, Mendes, Origi. 

Onze titular confirmado: V. Enyeama, S. Kjær, D. Sidibé, M. Baša, P. Souaré, S. Corchia, Ryan Mendes, F. Balmont, R. Mavuba, I. Gueye, D. Origi.
Treinador: H. Renard.

Análise do Wolfsburg

A formação germânica vai jogar na máxima força de modo a obter pelo menos um empate, e assim seguir para a próxima fase desta competição. De evidenciar que todas as suas habituais peças estão disponíveis para esta partida.

A estrela da compnhia é Kevin De Bruyne. O jogador belga combina várias qualidades: dribles, passes, remates, desmarcações e visão de jogo. Já a referência do ataque germânico é Olic. O jogador croata é o que por mais ocasiões fez o gosto ao ‘’pé’’.

Se Hunt é responsável pelo processo ofensivo, o defensivo fica ao cargo de Luiz Gustavo. O jogador brasileiro apresenta várias caraterísticas defensivas, sendo o brasileiro responsável por equilibrar defensivamente a equipa, algo que tem feito na perfeição.

No setor mais recuado, o brasileiro Naldo é fortíssimo no jogo aéreo e nos bloqueios/desarmes aos adversários. Por outro lado, o lateral esquerdo Ricardo Rodríguez oferece muita profundidade à sua equipa quando esta parte para o processo ofensivo.

É muito provável que o técnico Dieter Hecking jogue em 4-2-3-1, privilegiando a manutenção da posse de bola, as transições rápidas sem nunca perder o equilíbrio defensivo.

Onze Provável: Benaglio; Jung, Naldo, Knoche, Rodríguez; Guilavogui, Luiz Gustavo, Perisic, De Bruyne, Hunt; Olic.

Onze titular confirmado: D. Benaglio, Naldo, S. Jung, R. Knoche, R. Rodríguez, K. De Bruyne, Vieirinha, I. Perišić, J. Guilavogui, Luiz Gustavo, I. Olić.
Treinador: D. Hecking.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com um certo equilíbrio, no entanto, como o Lille precisa de vencer, é muito previsível que dê muitos espaços no setor mais recaudo. Ainda assim, como ambas as equipas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips