ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Legia VS Ajax

Previsão
Legia Warszawa e Ajax medem forças no Pepsi Arena, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (16 avos de final). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 26‑02‑2015, que terminou com a vitória do Ajax por (0‑3), e o mais recente a 19‑02‑2015, que terminou com a vitória do Ajax por (1‑0).

Análise do Legia Warszawa

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. No último jogo que disputou, para a Ekstraklasa, ganhou ao Arka Gdynia fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Legia Warszawa regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

A turma do Légia de Varsóvia arranca para este jogo motivada depois de uma vitória no terreno do Arka, por 0-1, num jogo a contar para o campeonato polaco: Jodlowiec fez o único tento da equipa. De relembrar que o conjunto polaco conseguiu o acesso a esta competição depois de ter terminado na 3ª posição do Grupo F da Liga dos Campeões. Neste jogo em casa o treinador Jacek Magiera deve manter a equipa em 4-2-3-1 sendo Necid a referência mais ofensiva. A janela de transferências não foi nada simpática para o conjunto do Légia de Varsóvia, visto que viu sair o seu melhor marcador, o ponta-de-lança Nikolics, para os norte-americanos do Chicago Fire. Para este jogo o treinador não pode contar com Makowski, Ofoe, Moulin e Kopczynski, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: A. Malarz, M. Dąbrowski, Ł. Broź , M. Pazdan, A. Hloušek, V. Odjidja-Ofoe, M. Radović, V. Qazaishvili, T. Jodłowiec, M. Kopczynski, T. Necid.

Análise do Ajax

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Europa League (16 avos de final) depois de ter terminado a fase de grupos na 1ª posição do Grupo G com 14 pontos conquistados. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Sparta por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Ajax ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição.

O Ajax parte para este jogo com uma vitória em casa sobre o Roterdão, por 2-0, somando o quinto triunfo consecutivo no campeonato holandês: Traoré e Dolberg marcaram os golos da equipa. A turma holandesa teve um trajeto diferente em comparação com o adversário desta eliminatória, já que terminou na 1ª posição do Grupo G da Liga Europa. Neste embate fora de casa antevê-se que o treinador Peter Bosz jogue no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques pausados sobre os corredores: Bertrand Traoré é um interveniente muito rápido e exímio no transporte da bola para terrenos alheios. Davy Klassen e Kasper Dolberg são os melhores marcadores do Ajax com 10 golos marcados cada. Para este jogo o treinador não pode contar com Pelle Clement devido a lesão.

Onze titular confirmado: A. Onana, D. Sánchez, K. Tete, N. Viergever, D. Sinkgraven, D. Klaassen, L. Schöne, H. Ziyech, K. Dolberg, B. Traoré, A. Younes.
Treinador: P. Bosz.

Sugestão de Aposta:

O cenário que mais se adapta para este jogo é o Ajax não perder. Mesmo a jogar fora de casa, acreditamos que a turma visitante vença com alguma dificuldade o Légia de Varsóvia visto que usufrui de um plantel superior em comparação com o seu adversário. Além disto, a falta de armas e as mudanças no mercado de inverno vai ser crucial para o desfecho deste jogo. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor da vitória com a proteção no empate é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips