ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lech VS Fiorentina

Previsão
Lech Poznan e Fiorentina medem forças no Estádio INEA, em Poznan, num jogo a contar para a 4ª jornada do Grupo I da Liga Europa.
 
O único registo de embates entre os dois emblemas é referente à última jornada desta competição onde o Lech Poznan venceu a Fiorentina por 2-1.  

Análise do Lech Poznań

O Lech Poznan chega a este jogo com um empate a uma bola fora de casa frente ao Slask, registando assim o quinto jogo consecutivo sem perder: Gajos marcou o único golo da equipa. Já na Liga Europa o conjunto caseira segue na 2ª posição do Grupo I com quatro pontos conquistados.
 
Nos últimos dez encontros disputados a turma às ordens do polaco Jan Urban marcou em média 1,1 golos e sofreu em média 1,3 golos por encontro, ou seja, os caseiros exibem algumas dificuldades em fazer golos. Importa frisar que 70% destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Além disto, no mesmo número de jogos, a formação polaca abriu o marcador em cinco encontros, e em quatro destes jogos estava a vencer no final dos 90’. De frisar que o período em que o Lech Poznan marca mais golos é nos segundos 45’ de jogo. 

Onze titular confirmado: J. Burić, D. Dudka, T. Kędziora, M. Kamiński, T. Kádár, K. Linetty, K. Hämäläinen, D. Formella, S. Pawłowski, A. Tetteh, Ł. Trałka.
Treinador: J. Urban.

Análise do Fiorentina

A ‘’Viola’’ chega a este jogo com uma vitória em casa por 4-1 sobre o Frosinone, somando assim o segundo triunfo consecutivo em jogos oficiais: os golos foram apontados por Rebic, Rodríguez, Babacar e Mario Suárez. Nesta competição o conjunto italiano ocupa a 4ª posição com três pontos amealhados.
 
Nas dez prestações anteriores fora e em casa, o conjunto da Fiorentina marcou em média 2,3 golos e sofreu em média 0,8 golos por jogo. De destacar que 70% destes encontros terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
O melhor período da formação chefiada por Paulo Sousa é entre os 16’ e os 45’, altura em que a equipa marcou onze golos e sofreu somente um tento. De destacar que nos sete jogos em que a equipa abriu o marcador, em todos estes conseguiu sair vencedor no final da partida.  

Onze titular confirmado: L. Sepe, G. Rodríguez, N. Tomović, D. Astori, M. Fernández, J. Błaszczykowski, J. Iličić, M. Vecino, Mario Suárez, G. Rossi, F. Bernardeschi.
Treinador: Paulo Sousa.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo da Fiorentina. Apesar de perdido com este adversário no último jogo, acreditamos que a Fiorentina vai dominar o encontro e usufruir das melhores oportunidades para decidir o jogo devido à sua qualidade técnico-tática. Além disto o conjunto de Paulo Sousa vai ambicionar recuperar os pontos perdidos nas primeiras jornadas desta competição. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:00 Suíça vs Catar
23:45 Palmeiras vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips