ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lazio VS Galatasaray

Previsão
Lazio e Galatasaray medem forças no Stadio Olimpico, num encontro para a 2ª mão desta fase da Liga Europa (16 avos de final), depois de terem empatado por (1‑1) na 1ª mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Lazio

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (1‑1) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Frosinone por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Lazio ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3.

Para esta competição, não perde há 7 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 7 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 25 dos últimos 29 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 14 dos seus 35 golos entre os minutos (76'‑90').

A formação da Lazio parte para este embate com um empate sem golos frente ao conjunto do Frosinone, registando o segundo jogo consecutivo sem vencer. Devido ao golo marcado fora de portas, antevê-se que o treinador Stefano Pioli jogue no habitual 4-3-3, porém, com uma estratégia mais cautelosa de modo a não expor a sua linha mais defensiva. Apesar disto será de esperar que o trio ofensivo seja composto por Mauri, Candreva e Djordjevic: o segundo interveniente é o melhor marcador da equipa com nove tentos marcados. A recuperar de lesão e indisponíveis para este jogo estão Radu, Stefan de Vrij e Gentiletti.

Onze titular confirmado: F. Marchetti, Maurício, A. Konko, M. Biševac, Ş. Radu, Felipe Anderson, S. Milinković-Savić, S. Lulić, L. Biglia, M. Parolo, A. Matri.
Treinador: S. Inzaghi.

Análise do Galatasaray

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem depois de um empate em casa no jogo anterior, no qual sofreu 1 golo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 25 sofridos; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio, com um total de 38 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Super Liga, ganhou ao Trabzonspor em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Galatasaray ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 25 dos seus últimos 28 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 12 dos seus 32 golos entre os minutos (76'‑90').

O Galatasaray parte para este embate com um triunfo duvidoso frente Trabzonspor, por 2-1, num desafio em que quatro adversários foram expulsos. Neste encontro antevê-se que o treinador Mustafa Denizli jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando o futebol de ataque desde o apito inicial. Na frente de ataque da turma turca estará Umut Bulut, sendo este apoiado por Podolski e Sneijder. Importa frisar que Lukas Podolski é o melhor marcador da equipa com 12 golos marcados. Para este encontro o treinador visitante não pode contar com Altintop e Sinan Gumus, lesionados.

Onze titular confirmado: F. Muslera, J. Denayer, S. Sarıoğlu, H. Balta, L. Carole, A. Chedjou, S. İnan, Y. Öztekin, W. Sneijder, R. Donk, L. Podolski.
Treinador: J. Olde Riekerink.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo ao tipo de jogo adivinha-se que tanto uma equipa como outra atuam de uma forma muito aberta, proporcionando muito espaço ao seu adversário. Posto isto adivinha-se que ambas as balizas neste desafio.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips