ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Krasnodar VS Sparta Praga

Previsão
Krasnodar e Sparta Praga enfrentam‑se no Stadion Kuban', num jogo para a 2ª mão desta fase da Liga Europa (16 avos de final), depois da vitória em casa do Sparta Praga por (1‑0) no jogo da primeira mão. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Krasnodar

Depois da derrota na 1ª mão, a equipa da casa chega a este jogo decisivo em desvantagem, já que tem de recuperar 1 golo e não marcou golos fora no jogo anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 5 jogos que disputou em casa para a Liga Europa, o Krasnodar ganhou 5.

Nesta prova, ganhou os últimos 5 jogos que disputou em casa. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição.

O Kranosdar joga em casa nesta segundo jogo entre as equipas. É certo que a equipa está em desvantagem, porém, a jogar nestas condições a equipa tem demosntrado grande qualidade. É importante observar que no primeiro jogo entre as equipas, ambas tiveram a mesma posse de bola, contudo, o Kranosdar foi ineficaz na finalização. De relembrar que nos cinco jogos na a equipa conseguiu cinco tirunfos como já mencionado. A média de golos marcados é de 2.40 e de 0,60 golos sofridos, ou seja, apresenta qualidade nos dois setores quando atua nesta condição. O melhor momento da equipa se situa nos primeiros quinze minutos, onde marcou sete golos. O destaque da equipa russa é o médio P. Mamaev com seis golos marcados.

Onze titular confirmado: A. Dikan, S. Strandberg, A. Granqvist, V. Kaleshin, S. Petrov, O. Akhmedov, P. Mamaev, C. Kaboré, M. Pereyra, Ari, F. Smolov.
Treinador: O. Kononov.

Análise do Sparta Praga

A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo, mas sofreu 0 golos em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 19 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 39 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Mlada Boleslav por (2‑0). Nos últimos 4 jogos que disputou fora para a Liga Europa, o Sparta Praga ganhou 1 e empatou 3.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sparta Praga joga fora de casa neste segundo jogo entre as equipas, onde costuma deter mais dificuldade, contudo, importa relembrar que tem vivido um bom momento nestas condições. Nos quatro jogos disputados até ao momento a equipa conquistou uma vitória, três empates e sem registar qualquer derrota até ao momento. Em relação aos golos a equipa marcou em média 2.25 golos e de sofreu em média 1.75 golos, ou seja, a equipa apresenta mais dificuldades no setor defensivo. O melhor momento da equipa é entre os 60' e os 75', altura em que marcou um total de cinco golos. O destaque da equipa na competição é o avançado D. Lafata com cinco golos no total.

Onze titular confirmado: D. Bičík, J. Brabec, O. Zahustel, M. Holek, C. Nhamoinesu, M. Frýdek, L. Mareček, L. Krejčí, L. Vácha, B. Dočkal, K. Fatai.
Treinador: Z. Ščasný.

Sugestão de Aposta:

Neste desafio o Krasnodar joga em casa e tem que procurar reduzir a desvantagem visto que perdeu na primeira partida. De relembrar que a equipa apresenta grande consistência nestas condições. Por outro lado o Sparta Praga está em vantagem na eliminatória e a jogar fora de casa vive um bom momento. Desta forma a equipa da casa tem que procurar marcar golos e o seu adversário costuma ter bons desempenhos nestas condições, fazendo com que apostar nos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips