ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Krasnodar VS Schalke 04

Previsão
Krasnodar e Schalke 04 medem forças no Stadion Kuban', num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Krasnodar

Depois de 2 vitórias, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 1ª posição do Grupo I, com 6 pontos conquistados. Na jornada anterior, ganhou em casa contra o Nice por (5‑2), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter ganho por (0‑1) fora contra o Salzburg. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 13 sofridos; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio, com 34 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Arsenal Tula por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Krasnodar ganhou 9 e perdeu 1.

Para esta competição, não perde há 6 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 21 em 30 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Krasnodar tem feito uma boa campanha na Liga Europa e se quiser manter a liderança do seu grupo é importante vencer este encontro. A equipa sabe que o embate diante do Schalke 04 não será fácil, pois o seu adversário tem o mesmo número de pontos, estando atrás apenas devido aos critérios de desempate, mas por jogar em casa e tendo em conta os seus objectivos só os três pontos interessam aos russos, embora saibam que um empate também será um resultado normal e os conservará no topo do grupo.

Onze titular confirmado: S. Kritsyuk, A. Martynovich, A. Jędrzejczyk, A. Granqvist, O. Akhmedov, S. Petrov, K. Eboue, J. dos Santos, V. Podberezkin, C. Kaboré, Ari.
Treinador: I. Shalimov.

Análise do Schalke 04

A equipa visitante chega a esta 3ª jornada do Grupo I na 2ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias. No seu primeiro jogo desta fase de grupos ganhou fora contra o Nice por (0‑1). Na 2ª jornada, ganhou em casa contra o Salzburg por (3‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 48 golos marcados e 17 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 25 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Augsburg por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Schalke 04 ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (61'‑75').

O Schalke 04 segue com duas vitórias em dois encontros nesta Liga Europa, e só não lidera o grupo porque o seu adversário está melhor nos critérios de desempate e se quiser ultrapassar o Krasnodar terá de vencer este encontro. A equipa sabe que o desafio com o Krasnodar tende a ser complicado, pois ambas as equipas estão muito fortes na competição, portanto um empate não poderá ser considerado um resultado negativo, no entanto tentará vencer.

Onze titular confirmado: R. Fährmann, Naldo, B. Höwedes, M. Nastasić, A. Baba, Júnior Caiçara, D. Aogo, M. Meyer, Y. Konoplyanka, B. Stambouli, F. Di Santo.
Treinador: M. Weinzierl.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa de superior qualidade técnica face ao adversário, e apesar de jogar fora de casa, a equipa do Schalke tende a ser superior à equipa da casa e deve assumir as principais acções ofensivas do encontro, portanto acreditamos que a equipa visitante vença este embate ou no mínimo some um ponto, logo uma aposta na hipótese dupla para a equipa visitante parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips