ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Krasnodar VS Dortmund

Previsão
Krasnodar e Borussia Dortmund enfrentam‑se no Stadion Kuban', num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Krasnodar apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Krasnodar

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou fora contra o PAOK por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o PAOK por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 16 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, perdeu com o Spartak Moscou fora por (3‑2). Nos últimos 4 jogos em casa para a UEFA Europa League o Krasnodar regista 4 vitórias.

Nesta prova, ganhou os últimos 4 jogos que disputou em casa. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 23 dos últimos 26 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 6 dos seus últimos 8 jogos para a UEFA Europa League, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 4.

O conjunto do Krasnodar pode neste encontro confirmar o acesso à próxima fase, mas para isso a equipa tem que vencer o poderoso Borussia Dortmund. Assim o treinador Oleg Kononov pode contar com os habituais jogadores e espera contar com todo o apoio dos seus adeptos de modo a conseguir um resultado positivo neste jogo. De destacar ainda que o melhor marcador da equipa é o médio Pavel Mamaev com 11 golos marcados.

Onze titular confirmado: A. Dikan, A. Granqvist, A. Jędrzejczyk, R. Sigurðsson, V. Kaleshin, M. Pereyra, P. Mamaev, C. Kaboré, O. Akhmedov, Ari, F. Smolov.
Treinador: O. Kononov.

Análise do Borussia Dortmund

Depois de 3 vitórias e 1 empate, a equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 10 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (4‑0) em casa contra o Qabala, depois de no jogo anterior, ter ganho por (1‑3) fora com o Qabala. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Bundesliga, perdeu com o Hamburger SV fora por (3‑1). Nos últimos 4 jogos como visitante para a UEFA Europa League o Borussia Dortmund regista 3 vitórias e 1 empate.

Para esta competição, não perde como visitante há 4 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 8 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 31 dos seus últimos 36 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 8 jogos para a UEFA Europa League, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Nos últimos 18 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 24 golos entre os minutos (31'‑45').

O Borussia Dortmund já carimbou o acesso para a próxima fase desta competição, e assim espera-se que o treinador Thomas Tuchel opte por colocar em campo alguns jogadores menos utilizados. Apesar disto, antevê-se que o comandante visitante leve a jogo a jogo a estrela da equipa e um dos jogadores mais cobiçados do mercado Pierre-Emerick Aubameyang: o jogador do Gabão já marcou 23 golos esta temporada.

Onze titular confirmado: R. Weidenfeller, S. Bender, Ł. Piszczek, M. Hummels, M. Schmelzer, G. Castro, J. Hofmann, H. Mkhitaryan, J. Weigl, İ. Gündoğan, A. Ramos.
Treinador: T. Tuchel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Krasnodar não perder. Atendendo ao difícil terreno e a boa forma do Krasnodar espera-se que a equipa domine algumas partes do jogo e usufrua as melhores oportunidades para alvejar o adversário. Posto isto será de esperar que os caseiros conquistem pelo menos um ponto neste encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips