ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Konya VS Guimarães

Previsão
Konyaspor e Guimarães medem forças no Konya Büyükşehir Stadı, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Konyaspor

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada do Grupo I depois de uma derrota na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Olympique Marseille, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 21 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Super Liga, ganhou ao Akhisar em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Konyaspor regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos.

O Konyaspor arranca para este jogo motivado consequência da vitória frente ao Akhisar, por 2-0, colocando um ponto final aos quatro desaires seguidos em partidas oficiais: os golos foram assinados por Sahiner e Eze. Neste jogo perante o seu público, antevê-se o treinador Mustafa Resit Akcay jogue em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizadores, especialmente, através dos corredores: Sahiner é um interveniente muito rápido e exímio na transição ofensiva. Para este jogo o treinador não pode contar com Traoré, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: S. Kırıntılı, N. Skubic, A. Turan, P. Filipović, M. Araz, J. Jønsson, D. Milosevic, M. Bourabia, Ö. Şahiner, M. Fofana, P. Eze.
Treinador: A. Baysangur.

Análise do Guimarães

A equipa visitante disputa o seu segundo jogo do Grupo I, depois de ter empatado por (1‑1) no seu primeiro jogo nesta fase de grupos, contra o Salzburg. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 28 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, ganhou ao Marítimo em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Guimarães ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 9 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do Vitória de Guimarães arranca para este jogo com um triunfo em casa sobre o Marítimo, por 2-1, regressando às vitórias dois jogos depois: os golos foram autografados por Raphinha e Héldon. O conjunto orientado por Pedro Martins joga, normalmente, em 4-3-3, sendo Óscar Estupiñán a referência mais ofensiva da equipa visitante. De relembrar que a equipa do Vitória de Guimarães possui enorme competência no contra-ataque, finalização e bolas paradas. Raphinha é um dos destaques desta equipa, sendo o extremo dono de grande velocidade. Ao que tudo indica não existem ausências de peso para este jogo.

Onze titular confirmado: João Miguel , Pedrão, Jubal, G. Konan, João Aurélio, P. Hurtado, G. Celis, A. Wakaso, Raphinha, O. Estupiñán, Héldon.
Treinador: José Peseiro.

Sugestão de Aposta:

A aposta que sugerimos para este embate é o Vitória de Guimarães não perder. Apesar de jogar fora de casa, o Vitória de Guimarães usufrui de um onze superior ao adversário e por esta razão é natural que domine grande parte do encontro. Já o Konyaspor deve inicialmente criar algumas dificuldades aos portugueses, porém, não possui armas suficientes para conquistar uma vitória neste jogo. Relembramos que a equipa turca não atravessa um bom momento nesta fase da temporada. Posto isto e tendo em conta estes fatores, acreditamos que apostar a favor no empate ou no triunfo do Vitória de Guimarães seja uma ótima opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 55 Faz a tua Aposta
Guimaraes 21%
Konyaspor 73%
The Draw 6%
Over/Under 2.5 goals 6 Faz a tua Aposta
Over 2.5 Goals 33%
Under 2.5 Goals 67%
Half Time 4 Faz a tua Aposta
Guimaraes 25%
Konyaspor 50%
The Draw 25%
First Half Goals 6 Faz a tua Aposta
Over 0.5 Goals 100%
Under 0.5 Goals 0%
Over/Under 1.5 Goals 2 Faz a tua Aposta
Under 1.5 Goals 50%
Over 1.5 Goals 50%
Over/Under 0.5 Goals 1 Faz a tua Aposta
Over 0.5 Goals 0%
Under 0.5 Goals 100%
Both teams to Score? 5 Faz a tua Aposta
No 40%
Yes 60%
First Half Goals 1.5 1 Faz a tua Aposta
Over 1.5 Goals 0%
Under 1.5 Goals 100%
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2017/2018

  • 100% 473 / 473 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.78%
  • Empates 23.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.96%
  • Mais de 1,5 73.15%
  • Mais de 2,5 46.72%
  • Mais de 3,5 25.58%
  • Golos 1214
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45.24%
  • Golos depois 80' 16.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Nigeria vs France
Transmissão disponível para US (alterar)

Procurar Tips