ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Konya VS Gent

Previsão
Konyaspor e Gent medem forças no Konya Büyükşehir Stadı, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Konyaspor

Depois de 1 empate e 4 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 1 ponto conquistado. No último jogo, perdeu por (4‑0) fora contra o Shakhtar Donetsk, depois de no jogo anterior, ter perdido por (3‑1) fora com o Braga. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Alanya por (2‑3). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Konyaspor ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3.

Para esta competição, não ganha há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 9 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (16'‑30').

O Konyaspor volta a jogar em casa pela Liga Europa após duas péssimas exibições longe dos seus adeptos, que devem ter ficado insatisfeitos com os resultados. Esta é a primeira vez que o clube disputa este torneio, e a sua participação deve terminar de forma desastrosa. Na última jornada, a equipa foi até a casa do Shakhtar Donetsk e saiu de lá goleada por 4x0, chegando assim à sua quarta derrota na competição. Antes, a equipa enfrentou o Braga fora de casa e saiu do campo derrotada por 3x1. No Campeonato Turco o clube tem feito uma boa prestação, ocupando a sexta posição entre dezoito equipas. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2.

Onze titular confirmado: S. Kırıntılı, S. Ay, N. Skubic, J. Vuković, B. Douglas, V. Findikli, A. Meha, J. Jønsson, A. Hora, M. Mbamba, Ö. Şahiner.
Treinador: A. Kocaman.

Análise do Gent

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Shakhtar Donetsk por (3‑5). No último jogo, empatou em casa contra o Braga por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 19 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 36 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Westerlo por (0‑0). Nos últimos 4 jogos que disputou fora para a UEFA Europa League, o Gent ganhou 1, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição.

O Gent entra em campo para o seu sexto jogo pela Liga Europa precisando reencontrar o caminho da vitória – e esperar por outros resultados – para que esta não seja a sua última exibição na competição. Na última jornada, a equipa recebeu o Braga em casa e ficou só no empate a 2x2 frente dos portugueses, chegando assim ao terceiro jogo consecutivo sem vencer. Antes, a equipa sofreu um péssimo resultado ao receber o Shakhtar Donetsk em casa e sair do campo derrotado por 3x5. Agora, o Gent ocupa a terceira posição no Grupo H, com um ponto a menos que o segundo posicionado. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 3-4-3.

Onze titular confirmado: J. Rinne, L. Nielsen, T. Foket, S. Mitrović, R. Gershon, D. Miličević, T. Matton, K. Saief, H. Van der Bruggen, Renato Neto, J. Perbet.
Treinador: H. Vanhaezebrouck.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades diferentes dentro do futebol europeu, embora nenhuma delas integre o grupo de elite. Porém, é perceptível a diferença entre o Gent, clube que vem de um país com uma certa força no futebol, e o Konyaspor, que não é uma das equipas de destaque da Turquia e não tem força alguma fora do seu país. Mesmo jogando fora de casa, o Gent entra motivado para ir à luta da qualificação, sendo uma boa opção apostar na sua vitória.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips