ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Konya VS Braga

Previsão
Konyaspor e Braga enfrentam‑se no Konya Büyükşehir Stadı, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Braga tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Konyaspor

Depois de 2 derrotas, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 6ª posição do Grupo H, sem ter conquistado qualquer ponto. Na jornada anterior, perdeu fora contra o Gent por (2‑0), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter perdido por (0‑1) em casa contra o Shakhtar Donetsk. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Super Liga, empatou com o Basaksehir fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Konyaspor regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 9 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Konyaspor entra em campo nesta Liga Europa com o objetivo de conquistar os primeiros pontos na competição. Esta é a primeira vez na competição que a equipa disputa uma competição europeia, porém, a sua participação não deve ser muito longa. Na primeira jornada a equipa recebeu e perdeu frente ao Shakhtar Donestk, por 0-1, depois perdeu fora de casa frente aos belgas do Gent por 2-0. No campeonato turco a equipa tem demonstrado um rendimento um pouco melhor, mas não está numa situação muito agradável, ocupando desta forma a oitava posição. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-4-2 sendo Bajić o grande destaque.

Onze titular confirmado: S. Kırıntılı, A. Turan, N. Skubic, J. Vuković, B. Douglas, V. Findikli, D. Milosevic, A. Hadžiahmetović, A. Çamdalı, R. Bajić, Ö. Şahiner.
Treinador: A. Kocaman.

Análise do Braga

A equipa visitante chega a esta 3ª jornada do Grupo H na 3ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 1 derrota. No seu primeiro jogo desta fase de grupos empatou em casa contra o Gent por (1‑1). Na 2ª jornada, perdeu fora contra o Shakhtar Donetsk por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Taça de Portugal, ganhou à Oliveirense fora por (1‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Braga ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver poucos golos, já que 15 dos últimos 32 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos.

O Braga entra nesta terceira jornada da Liga Europa com o objetivo de conquistar a primeira vitória na competição. Na primeira jornada a equipa recebeu e empatou a 1-1 frente aos belgas do Gent, depois perdeu fora de casa frente ao Shakhtar Donetsk por 2-0. No campeonato português a equipa tem feito uma boa competição e neste momento ocupa a quarta posição da tabela com menos cinco pontos do que o líder Benfica. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-5-1 ou em 4-3-3, com destaque para o avançado Pedro Santos.

Onze titular confirmado: Matheus, E. Velázquez, Baiano, L. Rosić, Marcelo Goiano, N.S. Vukčević, Mauro, Koka, Wilson Eduardo, Alan, Pedro Santos.
Treinador: Jorge Simão.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que vivem situações diferentes no futebol europeu. O Konyaspor disputa pela primeira vez a Liga Europa e mostra ter um plantel frágil, até mesmo no Campeonato Turco. O Braga, por sua vez, disputa um campeonato mais competitivo e qualificado, visto que Portugal é um país com muita história no futebol mundial. Posto isto acreditamos que os portugueses tenham condições para vencer este jogo, mas como este jogo é fora de casa, não podemos colocar de parte um possível empate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips