ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Jelgava VS Breidablik

Previsão
Jelgava e Breidablik enfrentam‑se no Zemgales Olimpiskā centra, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação), depois da vitória fora do Jelgava por (2‑3) no jogo da primeira mão. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Jelgava

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo, depois da vitória fora por (2‑3) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 15 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Jelgava regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 16 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Jelgava entra nesta partida motivado depois de um triunfo forasteiro, por 2-3, na visita ao terreno do mesmo adversário deste embate, a contar para a primeira mão da eliminatória: Kluskins, Redjko e Grigaravicius carimbaram os “tentos” que permitiram ao Jelgava conquistar a vitória. Assim, é provável que o conjunto da casa opte por adotar uma postura mais defensiva, com o objetivo de tentar aproveitar o contragolpe.

Onze titular confirmado: K. Ikstens, V. Redjko, V. Smirnovs, B. Bogdaškins, G. Freimanis, A. Diallo, M. Grigaravičius, G. Kļuškins, A. Lazdiņš, R. Nakano, D. Turkovs.
Treinador: A. Curtianu.

Análise do Breidablik

Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 1 golo neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Cup, perdeu com o IBV em casa por (2‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Breidablik ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 13 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (0'‑15') e 4 dos seus 11 entre (76'‑90').

O Breidablik entra neste embate desmotivado depois de um desaire caseiro, por 2-3, na receção ao mesmo “inimigo” deste jogo, a contar para a primeira mão desta eliminatória. O emblema visitante sabe que necessita de reagir à desvantagem que está na eliminatória, sendo que, para isso terá de investir mais no processo ofensivo, deixando espaços nas costas da defesa. A tarefa será ainda mais difícil, já que atua fora de portas.

Onze titular confirmado: G. Gunnleifsson, A. Adalsteinsson, D. Muminovic, E. Helgason, Daniel Bamberg, O. Sigurjónsson, G. Eyjólfsson, D. Ólafsson, A. Yeoman, A. Atlason, E. Hreinsson.
Treinador: M. Milojevic.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Jelgava vencer. Para além do clube da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda dá de caras com um adversário que está em desvantagem de eliminatória. Assim, o emblema caseiro sabe que vai ter espaço para aplicar os seus contragolpes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips