ONLINE
136
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Inter VS Wolfsburg

Inter vs Wolfsburg

Inter
Inter
  • 1 - 2
  • Terminado

Wolfsburg

Previsão
Inter e Wolfsburgo medem forças no Stadio Giuseppe Meazza num embate a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa.

Os “Nerazzurri” entram neste desafio depois de um empate caseira, a uma bola, na receção ao modesto Cesena: de destacar que a formação da casa ainda esteve em desvantagem, contudo, Palacio conseguiu autografar o golo do empate. Neste momento o Inter de Milão encontra-se na 8ª posição da Serie A com 37 pontos.

O Wolfsburgo contabiliza apenas um desaire nos últimos 21 encontros. O dado mais interessante do lado alemão é o número de golos marcados. Nos 5 jogos transatos o conjunto forasteiro faturou 13 golos: 3 deles em casa do “inimigo” desta segunda mão. Nesta altura o emblema ao comando de Dieter Hecking ocupa o 2º posto da Bundesliga com 53 pontos.

O confronto direto remete-nos para o jogo da primeira mão, contudo, não é difícil atribuir algum favoritismo à comitiva alemã.

Análise do Internazionale

A formação caseira, por norma, adota um sistema tático 4-4-2 jogando com dois defesas centrais e dois laterais mais ofensivos. Desta forma, é possível investir com mais unidades na altura de atacar.
              
Todavia, é notória, por vezes, a falta de entrosamento coletiva para implementar a profundidade necessária à construção de investidas de real perigo.
              
Guarín pode ser uma peça fundamental para este encontro. O médio campista argentino marcou 3 golos nos últimos 9 jogos e está com os níveis de confiança elevados.
              
Shaqiri é um médio ofensivo de muita qualidade. O jovem suíço é muito irreverente e não tem receio de assumir o jogo mostrando todo o seu potencial. Este jogador é uma mais-valia para aumentar a criatividade do meio campo do Inter de Milão.

Onze titular confirmado: J. Carrizo, A. Ranocchia, H. Campagnaro, Juan Jesus, D. Santon, G. Medel, M. Kovačić, F. Guarín, Hernanes, M. Icardi, R. Palacio.
Treinador: R. Mancini.

Análise do Wolfsburg

O Wolfsburg é detentor de nomes conhecidos do futebol europeu, sendo que parece que o técnico alemão Hecking já os conseguiu por a tocar a mesma música. A orquestra dá mostras de estar afinada e até os grandes colossos caiem ao som da melodia.
              
Os alemães Caligiuri e André Schurrle são os jogadores que atuam, habitualmente, nos corredores e que têm como missão principal servir o ponta-de-lança da sua equipa.
              
O belga De Bruyne tem alinhado como médio ofensivo, particularmente, com o objetivo de beneficiar das segundas bolas e aplicar a sua competência em remates de longa distância, tal como já se verificou na presente época.
              
Ainda assim, de acrescentar que a principal dificuldade do Wolfsburg é o equilíbrio defensivo. No instante da perda de bola, os jogadores demoram muito a reagir e, por vezes, deixam espaços abertos no meio campo. Porém, mesmo jogando no terreno do adversário, é bastante previsível que mostrem muita qualidade neste desafio, principalmente traduzida em constantes situações de perigo.

Onze titular confirmado: D. Benaglio, R. Knoche, T. Klose, R. Rodríguez, C. Träsch, K. De Bruyne, Vieirinha, D. Caligiuri, Luiz Gustavo, J. Guilavogui, B. Dost.
Treinador: D. Hecking.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Atendendo à desvantagem que o Inter apresenta para esta segunda mão, antevê-se que equipa invista mais no processo ofensivo e cometa alguns erros defensivos. De destacar que o conjunto alemão tem muita qualidade no aproveitamento das lacunas do adversário, sendo que é bem possível que consiga criar bastante perigo.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
19:00 Irão vs Espanha
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips