ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Inter VS Southampton

Previsão
Internazionale e Southampton enfrentam‑se no Stadio Giuseppe Meazza, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Internazionale apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Internazionale

A equipa da casa chega a esta 3ª jornada do Grupo K na 5ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 2 derrotas. No seu primeiro jogo desta fase de grupos perdeu em casa contra o Hapoel Be'er Sheva por (0‑2). Na 2ª jornada, perdeu fora contra o Sparta Praga por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Serie A, perdeu com o Cagliari em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Internazionale regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Inter de Milão chega a este jogo desmotivado fruto da derrota em casa frente ao Cagliari, por 1-2, registando o terceiro desaire consecutivo em jogos oficiais: o único golo foi marcado por João Mária. Neste jogo em casa o treinador Frank de Boer deve manter o 4-3-3 sendo Icardi a referência mais ofensiva da equipa caseira: este é o melhor marcador da equipa com 6 golos assinados. Porém importa frisar que os caseiros apresentam grande qualidade nas bolas paradas ofensivas, finalização e jogo aéreo. Para este jogo o treinador continua a não contar com Felipe Melo, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: S. Handanovič, João Miranda, Y. Nagatomo, J. Murillo, D. Santon, G. Medel, A. Candreva, A. Gnoukouri, M. Brozović, M. Icardi, E. Martins.
Treinador: S. Pioli.

Análise do Southampton

Depois de 1 vitória e 1 empate, a equipa visitante chega a esta 3ª jornada na 1ª posição do Grupo K, com 4 pontos conquistados. Na jornada anterior, empatou fora contra o Hapoel Be'er Sheva por (0‑0), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter ganho por (3‑0) em casa contra o Sparta Praga. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 13 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Burnley por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Southampton ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 23 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 14 em 23 terminaram com Menos de 2,5 golos.

A turma do Southampton arranca para este jogo com uma vitória em casa frente ao Burnley, por 3-1, somando desta forma o sétimo jogo consecutivo sem perder: os golos foram marcados por Austin (x2) e Redmond. Neste jogo fora de portas o comandante Claude Puel deve optar por uma estratégia mais defensiva, com um bloco baixo, explorando da melhor forma as costas do adversário: Redmond é muito rápido e exímio no transporte da bola para o ataque. Importa frisar que os visitantes apresentam grande competência no contra-ataque e finalização. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Gardos, Pied, Bertrand, Cédric Soares e Boufal, todos por lesão. 

Onze titular confirmado: F. Forster, M. Yoshida, R. Martina, V. van Dijk, S. McQueen, P. Højbjerg, J. Ward-Prowse, Oriol Romeu, D. Tadić, J. Rodriguez, S. Long.
Treinador: C. Puel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem golos. Acreditamos que este jogo seja bastante equilibrado e com grandes oportunidades de golo, pois as duas formações colocam muitos homens na frente quando partem para o ataque, expondo assim o seu setor mais recuado. Além disto, a turma do Inter de Milão ainda não conseguiu qualquer ponto nesta competição, fazendo com que este jogo seja bastante aberto e com claras oportunidades de golo.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips