Ver versão desktop
ONLINE
13
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
As formações do Inter e do Dnipro defrontam-se no Estádio Giuseppe Meazza, Milão, em jogo a contar para a quinta jornada do Grupo F da Liga Europa.

Os Nerazzurri ocupam a liderança do grupo F com 8 pontos, consequência de duas vitórias e dois empates, sem ainda ter averbado qualquer derrota. A turma de Guarín e companhia precisa apenas de um empate para garantir o acesso à próxima fase da competição.

Por outro lado, a turma do Dnipro segue na terceira posição com 4 pontos, fruto de uma vitória, um empate e duas derrotas.

O único registo entre as duas formações é referente à primeira jornada da Liga Europa, onde a equipa italiana venceu no Estádio NSK Olimpijs’kyj a formação do Dnipro por 1-0.

Análise do Internazionale

A referência ofensiva da equipa do Inter é Icardi. Além de ser o melhor marcador, o argentino é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque por parte da sua equipa.

No setor intermédio, Kovacic e Hernanes são responsáveis por inventarem espaços para os seus colegas de equipa, colocando em ação as suas competências técnicas.

Por outro lado, o setor mais recuado tem brindado os adeptos com bastante consistência defensiva, sendo Juan Jesus e Ranocchia os homens com mais destaque.
A formação dos Nerazzurri são extremamente perigosos no processo ofensivo, devido aos imensos homens que conseguem colocar do ataque.

Não será de estranhar que o técnico Roberto Mancini jogue em 4-4-2 sendo Palacio e Icardi os homens responsáveis por atormentar os defesas adversários. Mesmo com a saída de técnico Mazzarri o estilo de jogo manteve-se, sendo característica exclusiva o número de remates que conseguem produzir durante a partida, muito por culpa de Guarin e Hernanes que possuem uma capacidade de remate fantástica.

Onze Provável: Handanovic; Nagatomo, Juan, Ranocchia, Dodô; Kuzmanovic, Guarin, Kovacic, Hernanes; Palacio, Icardi. 

Onze titular confirmado: S. Handanovič, A. Ranocchia, Y. Nagatomo, Juan Jesus, Dodô, G. Medel, Z. Kuzmanović, F. Guarín, Hernanes, D. Osvaldo, M. Icardi.
Treinador: R. Mancini.

Análise do Dnipro

O destaque da equipa vai para Kalinic. O avançado croata, além de deter uma enorme capacidade para finalizar, o jogador oferece bastante profundidade ofensiva, libertando espaços para os seus companheiros de equipa.

Se ofensivamente a turma ucraniana cumprem razoavelmente, defensivamente a equipa costuma vacilar em jogos importantes, pois a sua organização e coordenação ficam aquém das expectativas. Desta forma, manter um bloco mais baixo será o mais provável para não ser apanhada desequilibrada.

Será de esperar que o técnico Myron Markevych jogue no habitual 4-2-3-1, sendo Kalinic o responsável por finalizar as iniciativas atacantes da sua equipa. Neste jogo, o Dnipro vai privilegiar os ataques pelos corredores, tentando aproveitar a velocidade dos seus médios alas. As bolas paradas ofensivas merecerão certamente atenção especial por parte desta equipa.

Onze Provável: Boyko; Mazuch, Fedetskiy, Douglas, Vlad; Rotan, Jankava, Konoplyanka, Shakov, Bruno Gama; Kalinic. 

Onze titular confirmado: D. Boyko, Douglas, A. Fedetskiy, O. Mazuch, A. Vlad, E. Cheberyachko, R. Rotan, V. Luchkevych, Y. Konoplyanka, S. Kravchenko, N. Kalinić.
Treinador: M. Markevych.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Internazionale. Para além da formação italiana apresentar mais qualidade nos seus processos, ainda joga em casa, o que fará com que a equipa tenha mais iniciativa de jogo. Acreditamos que o conjunto da casa vai aproveitar os erros defensivos da turma forasteira e assim conquistar uma vaga na próxima fase da Liga Europa. No entanto, será de esperar que o Dnipro crie certas dificuldades ao conjunto de Milão. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips