ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hibernians VS Trnava

Previsão
Hibernians e Spartak Trnava enfrentam‑se no Hibernians Stadium, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação), depois da vitória em casa do Spartak Trnava por (3‑0) no jogo da primeira mão. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 3. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Hibernians

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 3 golos, para além da desvantagem de não ter marcado golos fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Hibernians regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 19 dos seus últimos 20 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 16 em 20 terminaram com Mais de 2,5 golos.

O Hibernians parte para este jogo com uma grande desvantagem na eliminatória, visto que perdeu no terreno do Spartak Trnava por 0-3. Normalmente o treinador Mark Miller joga em 4-4-2 sendo Marcelo Dias e Juan Manuel Varea as referências mais ofensivas da equipa caseira. O médio ofensivo Andrew Cohen é o grande destaque da equipa, sendo este dono de grande qualidade técnico-tática. De destacar que a equipa caseira apresenta algumas lacunas na finalização e na manutenção da posse da bola. Para este jogo o comandante da casa pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: J. Haber, J. Pearson, A. Agius, Rodolfo Soares, B. Kristensen, Jackson Lima, C. Failla, Marcelo Dias, Renan, Jorginho, J. Varea.
Treinador: M. Miller.

Análise do Spartak Trnava

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 3 golos neste jogo da segunda mão, mas sofreu 0 golos em casa na primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 32 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Spartak Trnava ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

Os eslovenos do Spartak Trnava parte para este jogo com uma vantagem confortável na eliminatória, por 3-0, num jogo em que Tambe marcou dois golos, já Mikovic fez o outro tento. Normalmente o treinador Ivan Hucko joga em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados pelos flancos: Emir Halilovic é um dos jogadores mais perigosos da equipa. De destacar que a turma visitante apresenta dificuldade na transição defensiva e no jogo aéreo. Ao que tudo indica o treinador não tem grandes ausências para esta segunda mão.

Onze titular confirmado: A. Jakubech, M. Čonka, B. Godál, P. Čögley, Éder, B. Bello, M. Mikovič, I. Schranz, L. Greššák, E. Halilović, R. Tambe.
Treinador: M. Karhan.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de mais de dois golos. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas visto que o conjunto da casa necessita de contornar uma desvantagem de três golos. Além disto as duas equipas possuem debilidades no setor mais recuado que serão certamente aproveitadas pelo seu inimigo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Vila Real vs Porto
18:30 Galatasaray vs Bursa
23:15 CRB vs Goiás
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips