ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Häcken VS Cork

Previsão
Häcken e Cork City enfrentam‑se no (Desconhecido), num jogo para esta fase da UEFA Europa League (2ª Fase Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Häcken

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 27 golos marcados e 26 sofridos; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio, com 37 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Hammarby por (4‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Häcken ganhou 7 e perdeu 3.

A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 15 dos seus últimos 22 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos últimos 12 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

O Hacken entra nesta partida motivado depois de um triunfo caseiro, por 4-2 na receção ao Hammarby, a contar para o campeonato: Ericsson, Owoeri e Savage carimbaram os “tentos” da vitória. O clube da casa sabe que vai receber um adversário acessível, sendo que não se espera outro resultado se não uma vitória por alguns golos. De salientar que o Hacken demonstra muita qualidade em jogos no seu terreno, sendo que nos últimos três embates marcou um total de dez golos.

Onze titular confirmado: P. Abrahamsson, E. Wahlström, K. Arkivuo, B. Mensah, J. Sudić, M. Ericsson, R. Schüller, Samuel Gustafson, Paulinho Guerreiro, N. Mohammed, J. Owoeri.
Treinador: M. Stahre.

Análise do Cork City

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Europa League (2ª Fase Qualificação) depois de ter eliminado o Linfield, com um empate por (1‑1) em casa e uma vitória por (0‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 30 golos marcados e 5 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 33 golos marcados e 10 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Wexford por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Cork City ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1.

A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 16 em 24 terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 10 golos entre os minutos (61'‑75').

O Cork entra neste embate motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-1, na visita ao terreno do Wexford: Buckley, ao minuto 28’, carimbou o único golo do encontro e permitiu ao seu conjunto conquistar os três pontos. O emblema visitante sabe que vai ter um encontro muito difícil, sendo que já na eliminatória anterior encontrou muitas dificuldades para seguir à próxima fase. Assim, a missão do Cork para esta partida é tentar adiar ao máximo o golo do Hacken.

Onze titular confirmado: M. McNulty, S. Beattie, A. Bennett, M. McSweeney, K. Browne, K. O'Connor, S. Dooley, G. Buckley, G. Bolger, G. Morrissey, S. Maguire.
Treinador: J. Caulfield.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Hacken vencer. Para além do clube da casa atuar com o apoio dos seus adeptos ainda dá de caras com um adversário muito inferior. Assim, adivinha-se que o Hacken consiga mandar em toda a partida e que coloque uma alta intensidade logo desde o apito inicial.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips