ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Giannina VS AZ

Previsão
Giannina e AZ medem forças no Stadio Apóstolos Nikolaidis, num jogo de 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (3ª Ronda Qualificação), depois de na 1ª mão o AZ ter ganho em casa por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Giannina apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Giannina

Depois da derrota na 1ª mão, a equipa da casa chega a este jogo decisivo em desvantagem, já que tem de recuperar 1 golo e não marcou golos fora no jogo anterior. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Giannina regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 17 dos seus últimos 19 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos últimos 19 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Giannina parte para este jogo com uma derrota frente ao conjunto do AZ, por 1-0, num jogo a contar para a 2ª mão desta eliminatória. Neste segundo jogo o treinador Giannis Petrakis deve atuar no habitual 3-5-2 privilegiando o futebol de ataque desde o primeiro minuto. Contudo será natural e com o passar dos minutos a equipa baixe no terreno devido a alguma desmotivação dos jogadores. Noé Acosta é uns jogadores fundamentais no esquema tático da equipa, sendo este o responsável por organizador e criar o processo ofensivo. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Nikolaos Karanikas devido a castigo.

Onze titular confirmado: A. Paschalakis, N. Karanikas, Fonsi, T. Berios, A. Michail, T. Tzimopoulos, H. Kozoronis, A. Lila, Noé Acosta, Pedro Conde, E. Giakos.
Treinador: G. Petrakis.

Análise do AZ

A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo, mas sofreu 0 golos em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante; contra 14 vitórias e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao Emmen em casa por (3‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o AZ ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3.

A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 28 dos seus últimos 30 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 24 em 30 terminaram com Mais de 2,5 golos.

A turma do AZ arranca para este jogo com uma vitória sobre o Emmen, por 3-2, num jogo de cariz particular. Nesta segunda mão o comandante visitante deve atuar com uma estratégia muito semelhante ao último jogo, ou seja, beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor esquerdo. Dabney dos Santos é o grande destaque da equipa visitante, sendo este interveniente dono de grande velocidade e qualidade técnica. Para este encontro o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: S. Rochet, R. van Eijden, R. Haps, D. Luckassen, S. Wuytens, R. Vlaar, J. van Overeem, M. Henriksen, A. Jahanbakhsh, D. dos Santos, W. Weghorst.
Treinador: J. van den Brom.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este embate será a ocorrência de poucos golos. Nesta segunda mão esperamos que a equipa visitante da jogue com uma estratégia mais dominante, procurando controlar o jogo desde os primeiros minutos. Além disto os dois emblemas não possuem ataques muito eficazes, fazendo com que apostar a favor de poucos golos no jogo seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips