ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Genk VS Gent

Previsão
Genk e Gent enfrentam‑se no Cristal Arena, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (Oitavos de final), depois da vitória fora do Genk por (2‑5) no jogo da primeira mão. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 5 vitórias e 3 derrotas nos últimos 8 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 27‑12‑2016, num jogo para a Pro League, que acabou com a vitória do Genk por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por Pozuelo (19' ) e N. Karelis (26' ) para o Genk. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Gent apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Genk

Depois da vitória fora por (2‑5), a equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 3 golos. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Pro League, ganhou ao Westerlo fora por (0‑4). Nos últimos 7 jogos em casa para a UEFA Europa League o Genk regista 7 vitórias.

Para esta competição, regista uma sequência de 7 vitórias nos últimos jogos em casa. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 13 dos seus últimos 15 jogos para a UEFA Europa League, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

O conjunto do Genk atravessa um momento muito positivo nesta temporada e atualmente regista 3 vitórias consecutivas, sendo 2 destes para o campeonato belga. No último jogo disputado, o Genk venceu fora de casa o Westerlo por 0-4: os golos foram apontados por Buffel, Samatta, Colley e Malinovskiy. Depois de uma grande vitória na 1ª mão, o treinador Albert Stuivenberg deve optar por uma estratégia mais defensiva, com um bloco recuado, procurando esperar o contra-ataque: Buffel é um jogador muito rápido e exímio no transporte da bola para o ataque. Mbwana Samatta é o melhor finalizador da equipa caseira com 11 golos apontados até ao momento. Para este jogo o treinador não pode contar com Bizot, Wouters, Uronen, Karelis, Nastic, Susic e Vanzier, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: M. Ryan, J. Brabec, J. Uronen, T. Castagne, O. Colley, T. Buffel, S. Berge, Pozuelo, R. Malinovskiy, M. Samatta, J. Boëtius.
Treinador: A. Stuivenberg.

Análise do Gent

Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 3 golos neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Pro League, ganhou ao Mechelen em casa por (3‑0). Nos últimos 6 jogos como visitante para a UEFA Europa League o Gent regista 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Após a derrota na 1ª mão, o conjunto do Gent regressou às vitórias em partidas oficiais, ao vencer o Machelen por 3-0: Perbet, Kubo e Kalu foram os autores dos golos. Neste jogo frente ao rival Genk, o comandante Hein Vanhaezebrouck deve atuar no habitual 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, procurando ao máximo as dificuldades defensivas do adversário. O francês Jérémy Perbet é o melhor marcador do conjunto do Gent com 10 golos assinados. Destacamos que os forasteiros apresentam qualidade na hora de finalizar, visto que nos últimos 10 jogos disputados, marcaram em média 1,8 golos por jogo. Para esta 2ª mão, o treinador não conta com Anderson Esiti, castigado, além de Renato Neto, Milicevic, Soumah e Tekie, estes devido a lesão.

Onze titular confirmado: L. Kalinić, S. Gigot, S. Mitrović, T. De Smet, I. Rabiu, B. Dejaegere, T. Foket, J. Perbet, S. Kalu, K. Coulibaly, M. Simon.
Treinador: H. Vanhaezebrouck.

Sugestão de Aposta:

O cenário que mais se adapta para este jogo é a ocorrência de vários golos. Este jogo coloca em campo duas equipas muito competentes no ataque, porém, apresentam nos seus jogos várias lacunas na organização defensiva. De relembrar que o primeiro jogo entre as duas formações terminou com um inesperado 2-5 no marcador final. Posto isto, acreditamos num jogo muito aberto e com claras oportunidades de golo para os dois conjuntos, fazendo com que apostar a favor dos golos neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips