ONLINE
95
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Genk VS Celta de Vigo

Previsão
Genk e Celta de Vigo medem forças no Cristal Arena, num jogo de 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (Quartos de final), depois de na 1ª mão o Celta de Vigo ter ganho em casa por (3‑2).

Análise do Genk

Apesar da desvantagem de 1 golo que traz do jogo da 1ª mão, a equipa da casa tem pelo menos a vantagem de ter marcado 2 golos fora nesse jogo. Nos últimos 8 jogos que disputou em casa para a UEFA Europa League, o Genk ganhou 7 e empatou 1.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 15 dos últimos 17 jogos para a UEFA Europa League, desses 15 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 10.

Apesar da derrota fora de casa no jogo da primeira mão, o Genk conseguiu marcar 2 golos em casa do adversário, algo muito importante já que agora uma vitória pelo resultado mínimo ou por 2-1 coloca a equipa nas meis finais da Liga Europa. A equipa tem tido uma temporada um tanto irregular no Campeonato Belga onde sequer qualificou-se entre os 6 primeiros posicionados na procura título nacional e agora luta por uma vaga na próxima Liga Europa no playoff II onde acumula 3 vitórias em 3 jogos, liderando esta fase. O Genk caracteriza-se por um sistema ofensivo apenas razoável que precisa marcar mais golos, mas a sua defesa tem demonstrado boa solidez e é batida com baixa frequência. Nos jogos em casa, como o jogo que fará nesta quinta feira, a equipa perdeu apenas 1 dos últimos 10 jogos para todas as competições, não marcou em apenas 1 destes jogos e sofreu golos em 5 jogos, demonstrando um bom equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo neste tipo de situação. Pela Liga Europa, a equipa costuma marcar mais vezes na primeira parte, já que 18 dis seus 33 golos aconteceram na primeira parte, principalmente entre os 15 e 30 minutos onde ocorreram 7 golos.

Onze titular confirmado: M. Ryan, J. Brabec, T. Castagne, O. Colley, J. Uronen, S. Berge, Pozuelo, R. Malinovskiy, T. Buffel, M. Samatta, L. Trossard.
Treinador: A. Stuivenberg.

Análise do Celta de Vigo

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 1 golo neste jogo da segunda mão, mas sofreu 2 golos em casa na primeira mão. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Granada fora por (0‑3). Nos últimos 5 jogos como visitante para a UEFA Europa League o Celta de Vigo regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 10 dos seus 28 golos entre os minutos (61'‑75').

O Celta de Vigo conquistou a vitória no jogo da primeira mão, porém sofreu 2 golos no seu estádio e como o golo sofrido em casa é um critério de desempate, a equipa tem que entrar muito atenta no jogo da segunda mão para confirmar a qualificação para as meias finais. A equipa tem tido um desempenho razoável nesta época no Campeonato Espanhol e encontra-se no meio da tabela de classificação com pouquíssimas chances de alcançar a zona de qualificação para a próxima Liga Europa. O Celta caracteriza-se por um ataque razoável que marca golos com uma certa regularidade, e uma defesa frágil que tem a sua meta batida com frequência, algo preocupante para o jogo contra o Genk. A jogar fora de casa, como o jogo que fará nesta quinta feira, a equipa acumula 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota como visitante, tendo médias de 1.80 golos marcados e 0.80 golos sofridos, demonstrando uma boa força mesmo longe dos seus adeptos. No geral da competição, contabilizando os jogos em casa e fora, a equipa costuma ser mais eficiente ofensivamente na segunda parte, já que 12 dos seus 19 golos aconteceram na segunda parte, sobretudo nos 15 minutos finais onde ocorreram 10 golos.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, Fontàs, Jonny Castro, D. Wass, N. Radoja, P. Hernández, J. Guidetti, Iago Aspas, P. Sisto.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser muito movimentado, tendo em vista que o Genk precisa da vitória para avançar na competição e deve atuar de forma muito ofensiva, porém isto certamente deixará espaços para o Celta de Vigo contra atacar. O Genk tem marcado golos com regularidade no seu estádio, enquanto que o Celta de Vigo balançou as redes em 7 dos últimos 8 jogos fora de casa para todas as competições. Tendo em vista estes fatores, acreditamos num jogo aberto, com um bom volume ofensivo para os dois lados e tanto o Genk quanto o Celta de Vigo devem marcar ao menos um golo cada um.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips