ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Genk VS Astra

Previsão
Genk e Astra medem forças no Cristal Arena, num encontro para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (16 avos de final), depois de terem empatado por (2‑2) na 1ª mão. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Genk

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (2‑2) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 21 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Charleroi por (1‑1). Nos últimos 6 jogos que disputou em casa para a UEFA Europa League, o Genk ganhou 6.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 vitórias nos últimos jogos em casa. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 11 dos seus últimos 13 jogos para a UEFA Europa League, desses 11 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8.

A turma do Genk chega a este jogo com um empate a uma bola frente ao Charleroi, somando desta forma o quinto jogo consecutivo sem provar o sabor da derrota: o único golo da equipa foi marcado por Trossard. Importa relembrar que na primeira mão destes 16 avos de final, o Genk registou um empate a 2-2 no terreno do Astra. Nesta segunda ronda, o treinador Albert Stuivenberg deve manter a equipa 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques posicionais, porém, em alguns momentos do jogo deve jogar apenas no contra-ataque: Samatta o homem mais adiantado da equipa. De frisar que o melhor marcador Nikolaos Karelis continua ausente da equipa devido a lesão. Além deste jogador, o treinador não pode contar com Wouters, Bizot, Vanzier e Susic, todos lesionados.

Onze titular confirmado: M. Ryan, O. Colley, J. Uronen, J. Brabec, T. Castagne, R. Malinovskiy, Pozuelo, S. Berge, L. Trossard, S. Schrijvers, M. Samatta.
Treinador: A. Stuivenberg.

Análise do Astra

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem depois de um empate em casa no jogo anterior, no qual sofreu 2 golos. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga I, ganhou ao Viitorul em casa por (1‑0). Nos últimos 4 jogos como visitante para a UEFA Europa League o Astra regista 3 vitórias e 1 derrota.

Para esta competição, não perde há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 9 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Após o empate a duas bolas frente ao Genk, o Astra regressou às vitórias em jogos oficiais, ao receber e vencer o Viitorul por 1-0: o golo da vitória foi marcado por Filipe Teixeira. Nesta segunda mão o comandante Marius Sumudica deve jogar com um onze muito semelhante ao último jogo, ou seja, o 4-2-5-1 sendo Niculae o grande responsável por atormentar a linha defensiva dos caseiros. De destacar que o camisola 10 Constantin Budescu é o grande destaque do Astra com 4 golos e 5 assistências. Para este jogo, o treinador apenas não pode contar com Boudjemaa devido a lesão. 

Onze titular confirmado: S. Lung, Geraldo Alves, A. Stan, Junior Maranhão, C. Săpunaru, B. Mansaly, Filipe Teixeira, T. Seto, F. Lovin, D. Niculae, C. Budescu.
Treinador: M. Şumudică.

Sugestão de Aposta:

Admitimos que este será um desafio muito aberto e com grandes oportunidades de golo pois as duas formações apresentam mais qualidade ofensiva em comparação com o setor mais recuado. Além disto, as duas equipas ambicionam avançar para a próxima fase da Liga Europa, sendo de esperar que joguem ao ataque durante todo o embate. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor dos golos nesta segunda mão é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:45 Flamengo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips