Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Fiorentina vs Roma

Fiorentina
Fiorentina
  • 1 - 1
  • Terminado

Roma

Previsão:
Fiorentina e Roma encontram-se no Stadio Artemio Franchi num embate a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.
              
A turma orientada por Vincenzo Montella entra neste desafio depois de uma derrota pesada, no terreno da Lazio, por 4-0. Porém, nos últimos 4 jogos a formação “Viola” contabiliza 3 triunfos, sendo que um deles foi no campo da Juventus. Nesta altura a Fiorentina ocupa a 5ª posição da Serie A com 42 pontos.
              
Os “Giallorossi” registam um impressionante número de empates nos encontros transatos. Nos últimos 10 embates a turma comandada por Rudi Garcia contabiliza 7 empates. Deste modo, é constatável o equilíbrio que dos “Romanos” entre o processo defensivo e ofensivo. Neste momento a formação forasteira posiciona-se no 2º posto do seu campeonato com 50 pontos.
              
O confronto direto favorece, claramente, o emblema visitante. A Roma soma 6 triunfos nos últimos 8 embates realizados.

Análise do Fiorentina

Na frente de ataque, o grupo de Montella conta com o experiente Joaquín e o possante Salah: os dois homens mais avançados apresentam uma capacidade técnica notável e são muito perigosos nos lances individuais
              
O seu meio campo é bastante completo, sendo que exibe intervenientes como Kurtic, Matías Fernández e Badelj. Estas peças são fundamentais na manutenção da posse de bola e na criação de jogadas de perigo, principalmente o chileno Matías.
              
O setor mais frágil da formação caseira é o defensivo. A equipa só defende bem quando as suas linhas estão bem juntas, ou seja, no momento em que está a atacar o desequilíbrio faz-se notar e a linha mais recuada mostra, por vezes, alguma descoordenação.

O alemão Mario Gómez é responsável por ocupar uma posição mais recuada, com o objetivo de aproveitar as segundas bolas e, também, no aparecimento de surpresa no miolo da área adversária para executar o seu potente cabeceamento.
              
Para este desafio é possível que a turma “Viola” opte por querer ter mais posse de bola que o adversário com o intuito de controlar o ritmo de jogo.

Onze titular confirmado: Neto, G. Rodríguez, N. Tomović, J. Basanta, Marcos Alonso, J. Iličić, Joaquín, M. Badelj, D. Pizarro, Borja Valero, Mohamed Salah.
Treinador: V. Montella.

Análise do Roma

O veterano Totti é a referência ofensiva: a sua experiência, capacidade de finalização e técnica fazem dele a opção para a frente de ataque desta equipa. O experiente italiano contabiliza 5 golos esta época.
              
No processo ofensivo, a Roma tem várias opções para levar perigo à baliza adversária: Gervinho e Iturbe são muito rápidos e perigosos nas transições rápidas, os médios aparecem muitas vezes em zonas de finalização.
              
A principal característica do conjunto de Rudi Garcia é a capacidade de luta e o espírito vencedor. A vontade que os jogadores transmitem, com aquilo que fazem e deixam em campo, para chegarem à vitória é verdadeiramente notável.

Onze titular confirmado: Ł. Skorupski, K. Manolas, V. Torosidis, M. Yanga-Mbiwa, J. Holebas, A. Florenzi, R. Nainggolan, D. De Rossi, S. Kéita, A. Ljajić, J. Iturbe.
Treinador: R. Garcia.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Fiorentina não vencer. É certo que alcançado resultados interessantes, porém, a formação “Viola” apresenta muitas dificuldades no processo defensivo, sendo que é bastante provável que a Roma aproveite a desorganização que emana no setor mais recuado do emblema caseiro.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips