ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fiorentina VS Karabakh

Previsão
Fiorentina e Qarabağ enfrentam‑se no Stadio Artemio Franchi, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Fiorentina apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Fiorentina

A equipa da casa disputa o segundo jogo no Grupo J, depois de ter empatado por (0‑0) no seu primeiro jogo, contra o PAOK. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 29 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Milan por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Fiorentina ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

A Fiorentina entra em campo novamente na Liga Europa após ter empatado no seu primeiro jogo, contra o PAOK fora de casa. A equipa tem feito um início de campeonato italiano razoável. Decorridas seis jornadas (apesar da Fiorentina ter um jogo em atraso), a equipa está na décima segunda posição, com duas vitórias, dois empates e uma derrota. Na última jornada, a equipa não conseguiu melhor que um empate a zero com o Milan em casa, alcançando assim quatro jogos de invencibilidade na competição. O clube fez uma boa época na temporada passada, ao terminar o campeonato italiano na quinta posição. O técnico tem alternado o sistema tático da equipa entre o 3-4-3 e o 3-5-2.

Onze titular confirmado: C. Tătărușanu, S. De Maio, N. Tomović, M. Olivera, C. Salcedo, C. Sánchez, S. Cristóforo, K. Babacar, Cristian Tello, F. Bernardeschi, N. Kalinić.
Treinador: Paulo Sousa.

Análise do Qarabağ

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada do Grupo J depois de um empate na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Slovan, por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 11 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 4 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Kapaz por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Qarabağ ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

O Karabakh Agdam entra para o seu segundo jogo na Liga Europa e procura ainda a sua primeira vitória, após ter empatado por 2x2 na estreia com os checos do Slovan Liberec em casa. A equipa tem feito um bom campeonato nacional, uma vez que ocupa a terceira posição, no entanto esta competição tem apenas oito equipas. Decorridas seis jornadas, o clube tem quatro vitórias, um empate e uma derrota. Na última jornada, a equipa visitou a equipa do Kapaz e conquistou apenas um ponto após empatar por 1x1. Este resultado quebrou a sequência de quatro vitórias consecutivas do Karabakh Agdam na competição. O treinador deve manter a equipa no sistema de 4-3-3.

Onze titular confirmado: I. Šehić, E. Yunuszadə, M. Medvedev, A. Agolli, R. Əmirquliyev, Ə. İsmayılov, Dani Quintana, R. Almeyda, Míchel , Reynaldo.
Treinador: R. Sadıqov, Q. Qurbanov.

Sugestão de Aposta:

Estas duas equipas participam em campeonatos bastante diferentes ao nível de qualidade. O campeonato italiano é um dos mais disputados da Europa, com um nível altíssimo, enquanto o Azerbaijão não tem qualquer tradição no futebol. Apesar do Karabakh Agdam ser um dos melhores clubes do seu país, é impossível colocá-lo em pé de igualdade com a Fiorentina, que sempre fez bons campeonatos nacionais. Assim, por ser claramente melhor equipa e também pelo facto de jogar em casa, é uma boa opção apostar na vitória da Fiorentina.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips