Ver versão desktop
ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
As formações da Fiorentina e Dínamo Kiev defrontam-se no Estádio Artemio Franchi, Florença, em jogo a contar para a 2ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa. 1-1 foi o resultado que se verificou na 1ª mão.
 
A equipa da Fiorentina chega a este desafio com uma derrota, por 1-0, frente à turma do Hellas Verona, aumento assim para quatro jogos sem conquistar qualquer triunfo. No campeonato italiano, a Fiorentina segue na 6ª posição com 49 pontos, a um ponto da Sampdoria.
 
A turma do Dínamo de Kiev conseguiu ultrapassar, no último jogo, com alguma facilidade a equipa do Volyn: vitória por 3-1. Com este triunfo, os forasteiros continuam na 1ª posição do campeonato ucraniano com 52 pontos.
 
O único registo entre as duas formações é referente à 1ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa, onde a equipa do Dínamo de Kiev empatou com a equipa da Fiorentina, por 1-1, no Estádio NSK Olimpijs'kyj.

Análise do Fiorentina

A turma da ‘’Viola’’ tem todas as condições para garantir o acesso à meia-final da Liga Europa: o treinador italiano Vincenzo Montella conta com todo o plantel disponível para este desafio.
 
Antevê-se assim que neste desafio o italiano não dê a iniciativa ao seu adversário, ou seja, utilizar um bloco alto, com as linhas adiantadas no terreno de modo a fazer errar o adversário em zonas mais adiantadas do terreno.
 
As estrelas da equipa da Fiorentina são Salah e Valero. O egípcio é um jogador que tem enorme capacidade de transportar a bola para terrenos ‘’inimigos’’ utilizando a sua notável velocidade. Já no setor intermédio Borja Valero é o principal responsável por a manutenção da posse de bola e na criação de jogadas de perigo.
 
Onze Provável: Neto; Tomovic, Rodríguez, Savic, Alonso; Badelj, Aquilani, Valero; Joaquín, Salah, Gómez.
 
Treinador: Vincenzo Montella

Onze titular confirmado: Neto, Marcos Alonso, G. Rodríguez, S. Savić, N. Tomović, M. Fernández, Joaquín, D. Pizarro, Borja Valero, Mohamed Salah, M. Gómez.
Treinador: V. Montella.

Análise do Dínamo Kiev

A equipa do Dínamo de Kiev chega a este desafio com alguns problemas que podem ser cruciais para o desfecho final. Os defesas Dragovic e Antunes são ausências confirmadas do lado da casa, sendo que o primeiro interveniente não pode alinhar na partida devido a suspensão, já o segundo devido a lesão.
 
Com estas duas ausências de peso na linha mais recuada da equipa é reforçada a ideia que o treinador Serhiy Rebrov baixe as suas linhas, procurando, na maioria das ocasiões, o futebol direto para o ataque. Esta pode ser a arma ‘’infalível’’ do Dínamo de Kiev, pois o seu adversário oferece muitos espaços nas costas da defesa.  

Com isto, os homens que podem decidir o jogo a favor dos ucranianos são Yarmolenko e Lens. Os dois extremos são jogadores combinam qualidades idênticas técnico-táticas: dribles, passes, remates, desmarcações e visão de jogo.
 
Onze Provável: Shovkovsky; Danilo Silva, Khacheridi, Makarenko, Vida; Sydorchuk, Rybalka, Yarmolenko, Belhanda, Lens; Mbokani.
 
Treinador: Serhiy Rebrov

Onze titular confirmado: O. Shovkovsky, D. Vida, Danilo Silva, Y. Khacheridi, Antunes, S. Rybalka, V. Buyalskyy, Y. Belhanda, J. Lens, A. Yarmolenko, Ł. Teodorczyk.
Treinador: S. Rebrov.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência no máximo de três golos. Será natural que a Fiorentina domine o encontro, devido ao fator casa, mas apresente algumas dificuldades no capítulo da finalização. Assim sendo, e como o Dínamo de Kiev procurará apenas o contra-ataque, é muito provável que existam poucos golos nesta partida. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips