ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fiorentina VS Basileia

Previsão
A formação da Fiorentina e do Basileia medem forças no Estádio Artemio Franchi, em Florença, num jogo a contar para a 1ª jornada do Grupo I da Liga Europa. 

Análise do Fiorentina

A turma da Fiorentina segue na 7ª posição do campeonato italiano, com 6 pontos, proveito de 2 vitórias e 1 derrota. No último jogo disputado oficialmente a equipa da Fiorentina venceu o Génova por 1-0: Babacar marcou o golo à passagem dos 60’.
 
Nas últimas dez prestações em casa e fora de casa, a turma orientada por Paulo Sousa marcou em média 1,75 golos e sofreu em média 1,3 golos por encontro, demonstrando assim grande qualidade ofensiva. Importa ressalvar que 65% destes jogos terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Quando atuou como visitado a equipa da Fiorentina abriu o marcador em 7 dos últimos 10 jogos, sendo que em todos estes jogos a equipa conseguiu segurar a vantagem até ao final da partida. Importa ressalvar que o melhor período dos italianos situa-se entre os 31’ e os 45’, já o pior situa-se entre os 16’ e os 30’. 

Onze titular confirmado: L. Sepe, G. Rodríguez, F. Roncaglia, Marcos Alonso, D. Astori, J. Iličić, J. Błaszczykowski, M. Fernández, M. Badelj, Borja Valero, N. Kalinić.
Treinador: Paulo Sousa.

Análise do Basel

O Basileia, o antigo clube de Paulo Sousa, ocupa a liderança do campeonato suíço, com 24 pontos, proveito de 8 vitórias em 8 jogos. No último jogo para o campeonato o Basileia venceu o Sankt Gallen por 2-1: Delgado e Janko marcaram os golos da equipa.
 
Ao contrário do seu adversário, o Basileia teve que disputar as eliminatórias que davam acesso à Liga dos Campeões. Contido, e depois de ter ultrapassado o Lech Pozan, o Basileia foi eliminado pelo Maccabi Tel Aviv, no qual o empate a 2-2 foi importantíssimo para o desfecho do play-off.
 
Já nas últimas dez prestações a turma do Basileia marcou em média 2,2 golos e sofreu em média 1,25 golos por encontro. Importa frisar que 85% dos últimos 10 jogos disputados em casa e fora de casa terminaram com mais de 2,5 golos. 

Onze titular confirmado: T. Vaclík, D. Høegh, M. Suchý, M. Lang, T. Xhaka, B. Bjarnason, Mohamed Elneny, L. Zuffi, M. Janko, B. Embolo, J. Boëtius.
Treinador: U. Fischer.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem pelo menos um golo. Apesar da Fiorentina ser a favorita a vencer o encontro, acreditamos que a turma caseira sofra pelo menos um golo devido ofensiva da equipa suíça. Posto isto antevê-se que a qualidade ofensiva das duas formações prevaleça sobre o setor defensivo. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips