ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fenerbahçe VS Molde

Previsão

Análise do Fenerbahce

O Fenerbache encontra-se na liderança da Super Liga Turca. Até ao momento, a equipa contabiliza três vitórias e um empate.
Na última jornada, venceram no terreno do Kasimpasa por 0-1. O único golo da partida foi apontado por Souza aos 42 minutos de jogo.
Van Persie é um dos destaques da equipa. Como se sabe, o avançado holandês foi uma das referências da selecção do seu país no Mundial de 2014 disputado no Brasil.
Na ronda anterior da Liga Europa, o Fenerbache eliminou o Atromitos Athens com um triunfo fora por 0-1 e outro em casa por expressivos 3-0.

Equipa Provável: Andreas Isaksson, Veysel Sari, Kenneth Omeruo, Titi, Olivier Veigneau, Andre Castro, Ryan Donk, Ezequiel Scarione, Hakan Arslan, Yonathan Del Valle, Adem Buyuk – Treinador: Vitor Pereira

Onze titular confirmado: Fabiano, Bruno Alves, Ş. Özbayraklı, M. Kadlec, C. Erkin, V. Şen, O. Tufan, M. Topal, Raul Meireles, R. van Persie, Nani.
Treinador: Vítor Pereira.

Análise do Molde

O Molde é o actual 7º classificado da Tippeligaen após 22 jornadas. Na condição de visitante, a equipa soma cinco triunfos, três empates e três derrotas.
Na última jornada, o Molde venceu no terreno do Sandefjord por 2-4. O Molde marcou logo aos 25 minutos por Ola Kamara mas sofreu de imediato o golo da igualdade aos 27 por Erik Mjelde, no entanto ainda antes do intervalo voltou a marcar por Ola Kamara (43) e viu um jogador seu ser expulso aos 46 (Svendsen). Na 2ª parte do encontro, o Molde voltou a marcar aos 67 (Etzaz Hussaín) e aos 79 (Mohamed Elyounoussi). A equipa da casa ainda foi a tempo de reduzir a diferença aos 90 minutos por Victor Binda.
Na ronda anterior da Liga Europa, o Molde afastou o Standard de Liège com um triunfo caseiro por 2-0 e uma derrota na Bélgica por 3-1, qualificando-se assim graças ao golo marcado fora.

Equipa Provável: Ethan Horvath, Per Egil Flo, Vegard Forren, Fredrik Berge, Martin Linnes, Mattias Mostroem, Harmeet Singh, Etzaz Hussain, Agnaldo, Sander Svendsen, Ola Kamara – Treinador: Erling Moe

Onze titular confirmado: E. Horvath, R. Gabrielsen, M. Linnes, V. Forren, K. Rindarøy, H. Singh, M. Elyounoussi, E. Hestad, T. Høiland, M. Mostrøm.
Treinador: D. Hestad, O. Solskjær.

Sugestão de Aposta:

O Fenerbache é claramente favorito neste encontro, pois participa numa liga mais forte e tem um histórico e momento actual francamente superior ao do seu adversário. Para além disso, contará ainda com o factor casa que deverá ser um bom auxílio.
Deste modo, a nossa aposta será na vitória do Fenerbache a 1.4.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:30 Kashima vs Real Madrid
19:30 Sporting CP vs Rio Ave
19:45 Chelsea vs Bournemouth
19:45 Arsenal vs Tottenham
18:00 Boavista vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips