ONLINE
47
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Everton VS Young Boys

Everton vs Young Boys

Everton
Everton
  • 3 - 1
  • Terminado

Young Boys

Previsão
Everton e Young Boys defrontam-se em Goodison Park num embate a contar para a segunda mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa.

O clube inglês vem de um empate caseiro, a duas bolas, na receção ao modesto Leicester City. Nos últimos 13 encontros o Everton contabiliza apenas 2 triunfos, o que espelha as dificuldades da equipa esta época. Nesta altura o grupo ao comando de Roberto Martínez ocupa a 12ª posição da Premier League com 28 pontos somados.

A formação visitante entra nesta segunda mão depois de um triunfo caseiro, por 4-2, frente ao Basileia. Contudo, para a eliminatória da Liga Europa o clube suíço já leva uma desvantagem considerável: o Young Boys perdeu em casa, frente ao Everton, por 1-4. Neste momento a turma orientada por Ulrich Forte posiciona-se no 2º posto da primeira liga suíça com 40 pontos.

O confronto direto remete-nos, somente, para o desafio da primeira mão. Todavia, não é difícil atribuir o favoritismo ao clube inglês.

Análise do Everton

A formação inglesa dá mostras de ter um plantel talhado para atacar, pelo que, no seu processo ofensivo o Everton coloca muitos jogadores do meio campo para a frente. Uma das suas maiores valências, aproveitando ao máximo as características dos seus jogadores, são as transições rápidas da defesa para o ataque.
              
O poderoso Lukaku é a referência ofensiva do Everton. O jovem belga é muito forte fisicamente e, com certeza, vai trazer muitas dificuldades à defensiva do Young Boys. De destacar que o belga alcançou o hattrick no jogo da primeira mão, sendo que pode ser um fator impulsionador da sua motivação individual.
              
Os responsáveis por apoiar Lukaku na frente de ataque são: Mirallas, Naismith, Barry e o irreverente Barkley: o jovem inglês é extraordinário na condução do esférico utilizando a sua notável capacidade técnica.
              
Adivinha-se que o emblema caseiro continue a utilizar o corredor direito para criar situações de perigo, ou seja, adivinha-se que o Everton aproveite a profundidade que o lateral direito Coleman oferece à equipa.

Onze titular confirmado: T. Howard, P. Jagielka, A. Alcáraz, S. Coleman, L. Garbutt, D. Gibson, J. McCarthy, G. Barry, S. Naismith, K. Mirallas, R. Lukaku.
Treinador: Roberto Martínez.

Análise do Young Boys

Uma das principais lacunas da formação suíça é a finalização. A equipa consegue construir jogadas interessantes onde revelam muitas rotinas e entrosamento, no entanto, na altura de introduzir o esférico no fundo da baliza do “inimigo”, o conjunto do Young Boys apresenta baixa eficácia.
              
Na linha mais avançada da turma de Forte, o destaque vai para o gigante Guillaume Hoarau. O ponta-de-lança francês aproveita bem a sua envergadura e cria perigo ao adversário através do jogo aéreo, sendo que, já contabiliza 7 golos esta época.
              
Neste embate frente ao Everton, principalmente por se encontrar numa situação de grande desvantagem, adivinha-se que o grupo visitante dê menos importância ao processo defensivo, com o objetivo de canalizar as suas “energias” no momento do ataque.

Onze titular confirmado: M. Wölfli, J. Lecjaks, S. Sutter, A. Rochat, M. Vilotić, L. Bertone, S. Sanogo, R. Nuzzolo, Y. Kubo, G. Zárate, G. Hoarau.
Treinador: U. Forte.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é o Everton vencer. Apesar de não estar a atravessar um bom momento, não se esperam grandes dificuldades para a formação caseira construir um resultado confortável. Para além dos forasteiros apresentarem grandes falhas e dificuldades em criar situações de perigo, a necessidade que têm em fazer golos vai abrir espaços para o clube inglês aplicar o contragolpe.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
19:00 Tunísia vs Inglaterra
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips