ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estoril VS PSV

Previsão
Estoril e PSV defrontam-se no Estádio António Coimbra da Mota num embate a contar para a quinta jornada do Grupo E da Liga Europa.
              
O conjunto português não tem apresenta resultados nada animadores. Nos últimos 7 desafios a turma de José Couceiro apenas chegou por uma vez ao triunfo. Para a Liga Europa o Estoril contabiliza 3 derrotas e 1 vitória que o posicionam no 3º posto do seu grupo.
              
Por outro lado, o emblema holandês revela uma estatística interessante, sendo que já não prova o sabor da derrota há 10 encontros. Nesta altura o PSV encontra-se em 2º lugar da tabela do seu grupo e basta empatar nesta jornada para garantir a transição para a próxima fase.
              
O histórico entre as duas formações remete-nos, exclusivamente, para o desafio da primeira jornada onde o grupo holandês recebeu e venceu o Estoril por 1-0.

Análise do Estoril

Na turma portuguesa, a peça com mais influência no seu conjunto é Diogo Amado. O médio de 24 anos apresenta habilidade na ocupação racional do espaço e no transporte do jogo da sua equipa para situações ofensivas.
              
Sebá e Kuca são os alas do seu conjunto que oferecem à equipa muita velocidade no momento das transições rápidas. De destacar que o cabo-verdiano pode estar motivado depois de ter marcado, na jornada passada, frente ao Porto.
              
Estando consciente das suas debilidades, o emblema português privilegia o equilíbrio defensivo, pelo que, os seus encontros costumam ter poucos golos. A equipa não investe com muitos jogadores no processo ofensivo e na altura em que defende assume um bloco baixo não permitindo ao adversário encontrar espaços com facilidade.

Onze titular confirmado: P. Kieszek, Yohan Tavares, Anderson Luis, Ruben Fernandes, Emidio Rafael, Diogo Amado, A. Esiti, Kléber, Kuca, Sebá, Tozé.
Treinador: Fabiano Soares.

Análise do PSV

O jovem Luuk de Jong é uma das referências ofensivas de peso da formação holandesa. O jogador do PSV já conta com 5 golos marcados esta época para a Eredivisie, sendo que para a Liga Europa já faturou por 2 vezes.
              
O holandês Wijnaldum é das peças com mais qualidade do meio campo do PSV. O jovem internacional pela Holanda é o nº10, responsável por criar, definir e, também, concluir as investidas ofensivas da sua equipa.
              
Do banco pode sair um jogador muito experiente para a zona central do terreno: o mexicano Andrés Guardado. O médio da turma holandesa, apesar de não ser muito veloz, é dotado de uma técnica notável, que lhe permite efetuar passes que desmontam a defensiva adversária.
              
De destacar, ainda, a velocidade e a capacidade de condução de bola do extremo esquerdo Memphis Depay. O avançado de 20 anos é poderoso do ponto de vista físico e consegue percorrer muitos metros num curto espaço de tempo.

Onze titular confirmado: J. Zoet, J. Bruma, S. Arias, K. Rekik, J. Willems, G. Wijnaldum, A. Guardado, A. Maher, L. de Jong, L. Narsingh, M. Depay.
Treinador: P. Cocu.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Estoril não vencer. Apesar de jogar em casa, a turma portuguesa mostra uma qualidade inferior aos holandeses. Não será de estranhar que o Estoril seja “levado no engodo” do PSV e apanhado em contrapé nas transições rápidas do conjunto forasteiro.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips