ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dnipro VS Sevilla

Dnipro vs Sevilla

Dnipro
Dnipro
  • 2 - 3
  • Terminado

Sevilla

Previsão
Dnipro e Sevilla medem forças no Estádio Narodowy, Varsóvia, em jogo a contar para a final da Liga Europa.
 
O historial de embates entre os dois emblemas é inexistente, contudo, é possível inferir leviano favoritismo à formação do Sevilla, visto que é o atual detentor desta competição. 

Análise do Dnipro

O conjunto do Dnipro chega a esta final como a grande surpresa desta edição da Liga Europa 2014/2015. Depois de ter eliminado Olympiakos, Ajax e Club Brugge, o Dnipro eliminou o Nápoles por 2-1, no conjunto das duas mãos.
 
A qualidade defensiva da equipa ucraniana é verdadeiramente fantástica, pois até esta final o Dnipro apenas sofreu 0,63 golos por jogo. Outro dado estatístico interessante está relacionado com o facto de o Dnipro chegar a este jogo com 4 jogos sem conhecer o sabor da derrota. A jogar em casa, os ucranianos conquistaram 5 vitórias consecutivas.
 
Além disto, o conjunto orientado por Myron Markevych tem conseguido ‘’domar’’ os adversários, pois em 7 dos 16 que abriu o marcador, em 86% destes terminou por vencer no fim dos 90’. Isto espelha na perfeição as dificuldades que os ucranianos impõem aos adversários.
 
Onze Provável: Boyko; Fedetskiy, Cheberyachko, Douglas, Léo Matos; Kankava, Fedorchuk, Konoplyanka, Rotan, Luchkevych; Seleznev.
 
Treinador: Myron Markevych 

Onze titular confirmado: D. Boyko, Douglas, E. Cheberyachko, A. Fedetskiy, Léo Matos, R. Rotan, Y. Konoplyanka, V. Fedorchuk, J. Kankava, N. Kalinić, Matheus Nascimento.
Treinador: M. Markevych.

Análise do Sevilla

O atual campeão Sevilla chega a esta final depois de eliminar, sem grande dificuldade, o conjunto da Fiorentina, num total de 5-0. Para esta final, o Sevilla é favorito a conquistar a Liga Europa, porém, o poderio defensivo do Dnipro é algo que pode trazer imensas dificuldades aos homens ‘’Blanquirrojos’’.
 
A eficácia ofensiva é uma das caraterísticas mais fortes do conjunto do Sevilla. Globalmente, os comandados de Unai Emery marcam em média 1,86 golos e sofrem em média 0,86 golos por jogo. Apesar desta excelente média defensiva da equipa do Sevilla, é importante evidenciar que sofre mais golos quando atua fora de casa.
 
Ao invés do seu adversário, os jogos do Sevilla são rubricados com alguns golos, tal como em 57% onde se verificou mais de 2,5 golos por jogo. Antevê-se assim uma luta interessante entre um dos melhores ataques da prova frente a uma das melhores defesas.
 
Onze Provável: Sergio Rico; Coke, Kolodziejczak, Carriço, Trémoulinas; Krychowiak, Mbia, Banega, Vidal, Vitolo; Bacca.
 
Treinador: Unai Emery

Onze titular confirmado: Sergio Rico, Daniel Carriço, Aleix Vidal, T. Kolodziejczak, B. Trémoulinas, É. Banega, José Antonio Reyes, Vitolo, G. Krychowiak, S. M'Bia, C. Bacca.
Treinador: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Antevê-se que o Sevilla tenha mais iniciativa devido à qualidade individual e coletiva, no entanto, vão apresentar algumas dificuldades no capítulo na finalização devido à experiente e consistente defesa da equipa ucraniana. Sendo assim será de esperar uma final com alguns momentos fechados e de grande equilíbrio entre os dois emblemas.  

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips