ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dnipro VS Rosenborg

Previsão
Dnipro e Rosenborg enfrentam‑se no Dnipro Arena, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Dnipro apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Dnipro

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Saint‑Étienne por (3‑0). No último jogo, perdeu fora contra a Lazio por (3‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Volyn por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Dnipro ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 29 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 19 em 29 terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos últimos 12 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

Depois de ter conseguido o terceiro lugar no campeonato ucraniano e a final da Liga Europa, a equipa está a passar por uma má fase da temporada pois já não vence há quatro jogos consecutivas. Além disto a equipa já não tem hipótese de avançar para a próxima fase. Neste jogo o treinador Myron Markevych tem os seus principais jogadores à disposição. 

Onze titular confirmado: D. Boyko, P. Gueye, Léo Matos, A. Fedetskiy, E. Cheberyachko, D. Chygrynskiy, Bruno Gama, Edmar, E. Shakhov, J. Ruiz, Matheus Nascimento.
Treinador: M. Markevych.

Análise do Rosenborg

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 2 pontos conquistados, depois de 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra a Lazio por (0‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Saint‑Étienne por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 30 golos marcados e 14 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 6 jogos que disputou fora para a UEFA Europa League, o Rosenborg ganhou 4, empatou 1 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 19 em 26 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Depois de ter conseguido ultrapassar todas as fases a eliminar antes da fase de grupos, o Resenborg mostrou que não possui qualidade suficiente para avançar na competição, sendo que chega a este jogo sem hipótese de passagem. Porém importa frisar que no campeonato do seu país, o Rosenborg lidera com alguns pontos de diferença para o segundo da tabela classificativa. Para este jogo o treinador Kare Ingebrigtsen deve utilizar os seus melhores jogadores. 

Onze titular confirmado: André Hansen, J. Skjelvik, J. Svensson, M. Dorsin, M. Jensen, F. Midtsjø, O. Selnæs, P. Helland, Y. de Lanlay, M. Vilhjálmsson, A. Søderlund.
Treinador: K. Ingebrigtsen.

Sugestão de Aposta:

A jogar em casa o Dnipro tem mostrado grande qualidade defensiva, e além disto possui uma equipa com mais qualidade do que adversário. Posto isto acreditamos que o Dnipro vai dominar o jogo e criar mais oportunidades de golo, e assim apostar a favor do triunfo do Dnipro é de grande valor. 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips