ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dnipro VS Nápoles

Dnipro vs Nápoles

Dnipro
Dnipro
  • 1 - 0
  • Terminado

Nápoles

Previsão
Dnipro e Nápoles medem forças no NSK Olimpijs'kyj, Kiev, em jogo a contar para a segunda mão das meias-finais da Liga Europa.
 
Analisando o confronto direto entre as duas formações é possível inferir grande equilíbrio: uma vitória para cada equipa e um empate nos últimos três desafios assinalados. O jogo da primeira mão terminou com um empate a 1-1.  

Análise do Dnipro

O conjunto orientado por Myron Markevych chega a esta segunda mão com uma derrota para o campeonato, por 2-0, na receção à equipa do Zorya. Com esta derrota, o Dnipro cede a segunda posição do campeonato ucraniano à equipa do Shakthar Donetsk.
 
Tal como acontece fora de portas, o Dnipro opta por utilizar uma estratégia defensiva nos jogos em casa sendo normal que os jogos acabem com poucos golos. Contudo é notório a média de golos sofridos da equipa da casa: sofre em média 0,43 golos por jogo.
 
Além disto, os caseiros têm conseguido ‘’domar’’ os adversários, pois até agora o Dnipro conseguiu amealhar quatro vitórias consecutivas a atuar no seu estádio. De frisar que 75% dos jogos do Dnipro terminaram com 0-0 ao intervalo.
 
Onze Provável: Boyko; Fedetskiy, Cheberyachko, Douglas, Léo Matos; Kankava, Fedorchuk, Konoplyanka, Rotan, Luchkevych; Seleznev.
 
Treinador: Myron Markevych 

Onze titular confirmado: D. Boyko, Douglas, A. Fedetskiy, E. Cheberyachko, Léo Matos, R. Rotan, V. Luchkevych, Y. Konoplyanka, V. Fedorchuk, J. Kankava, Y. Seleznyov.
Treinador: M. Markevych.

Análise do Napoli

Os pupilos de Rafael Benítez conquistaram um empate a duas bolas na deslocação ao terreno do Parma. Com este resultado, o Nápoles perdeu uma excelente oportunidade para se aproximar da Lazio na 3ª posição do campeonato italiano: vaga que dá acesso à eliminatória da Liga dos Campeões.
 
É notável o desempenho dos ‘’azurri’’ na Liga Europa desta época, pois a equipa visitante já não perde qualquer jogo há dez jogos consecutivos. Estes bons resultados estão relacionados com a impermeabilidade da equipa do Nápoles: a jogar fora de casa sofre em média 0,5 golos por jogo.
 
Nos 6 jogos disputados fora de casa, em 3 o conjunto do Nápoles conseguiu desfazer o 0-0 em primeiro, sendo que em 100% dos jogos acabou por vencer no fim dos 90’.
 
Onze Provável: Andújar; Maggio, Albiol, Britos, Ghoulam; Jorginho, López, Hamsik, Callejón, Insigne; Higuaín.
 
Treinador: Rafael Benítez

Onze titular confirmado: M. Andújar, Albiol, C. Maggio, M. Britos, F. Ghoulam, G. İnler, David López, G. Higuaín, M. Gabbiadini, José Callejón, L. Insigne.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Antevê-se que o Nápoles tenha mais iniciativa devido à qualidade individual e coletiva, no entanto, vão apresentar algumas dificuldades no capítulo na finalização devido à experiente e consistente defesa da equipa ucraniana. Sendo assim será de esperar um desafio com alguns momentos fechados e de grande equilíbrio.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips