ONLINE
42
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dnipro VS Ajax

Dnipro vs Ajax

Dnipro
Dnipro
  • 1 - 0
  • Terminado

Ajax

Previsão
Dnipro e Ajax defrontam-se esta Quinta-Feira, às 18 Horas no Estádio Olímpico de Kiev, em partida a contar para os Oitavos de Final da Liga Europa.
A formação ucraniana superou o Olympiacos na ronda anterior, ao passo que o Ajax atropelou o Légia de Varsóvia e carimbou o passaporte para a fase seguinte com dois triunfos.


Análise do Dnipro

O Dnipro segue no 3º lugar do Campeonato Ucraniano com menos oito pontos que o líder Dínamo de Kiev. Os 34 pontos que a equipa soma actualmente garantem um lugar na Liga Europa da próxima temporada, mas os adeptos esperam que a sua equipa, que não perde há cinco encontros, possa ainda chegar a um lugar que lhe garanta a presença na Liga dos Campeões.
Nos 16-Avos de Final da Liga Europa, a formação do brasileiro Egídio bateu o Olympiacos em casa por 2-0 e praticamente sentenciou aí a eliminatória. No jodo da 2ª mão, limitou-se a gerir a vantagem e empatou a dois golos.
Esta Quinta-Feira, o treinador Myron Markevych aposta no factor casa e no apoio dos seus adeptos - não perdem há cinco jogos. No ataque, o croata Nikola Kalinic promete somar mais golos aos nove que já leva na presente temporada.

Equipa Provável: Boyko; Luchevych, Douglas, Cherbeyachko, Egídio; Kankava, Rotan; Matheus, Bezus, Konoplyanka; Kalinic. Treinador: Myron Markevych.

Onze titular confirmado: D. Boyko, Douglas, A. Fedetskiy, E. Cheberyachko, Egídio, R. Bezus, Y. Konoplyanka, R. Rotan, V. Fedorchuk, Y. Seleznyov, R. Zozulya.
Treinador: M. Markevych.

Análise do Ajax

No 2º lugar da Eredivisie com 56 pontos, o Ajax que foi relegado da Liga dos Campeões, aposta forte na Liga Europa. Ao cabo de 26 jornadas no campeonato holandês, a equipa já apontou 56 golos e sofreu 24, evidenciando o poder do seu ataque e a competência do seu reduto defensivo.
A formação orientada por Frank de Boer ultrapassou facilmente o Légia de Varsóvia com dois triunfos - 1-0 em casa e 3-0 na Polónia. A formação de Amesterdão não perde há sete jogos e chega com o moral em alta para defrontar o Dnipro. E para além da moral, a equipa chega igualmente de pontaria afinada, pois apontou sete golos nos últimos três encontros.
Para a deslocação à Ucrânia, Frank de Boer aposta no bom registo fora de casa da sua equipa - quatro vitórias consecutivas. A dupla atacante formada por Arkadiusz Milik e Anwar El-Ghazi tem feito as delícias dos adeptos ao combinar 18 golos entre si na presente temporada.

Equipa Provável: Cillessen; van Rhjin, Veltman, Viergever, Boilesen; Bazoer, Serero, Davy Klaassen; El-Ghazi, Kishna e Milik. Treinador: Frank de Boer.
 
 
 

Onze titular confirmado: J. Cillessen, J. Veltman, R. van Rhijn, N. Viergever, N. Boilesen, R. Bazoer, L. Schöne, D. Klaassen, T. Serero, A. Milik, A. El Ghazi.
Treinador: F. de Boer.

Sugestão de Aposta:

Espera-se uma partida muito equilibrada, mas o Ajax parece ter mais alguma qualidade técnica e solidez. No entanto, neste encontro fora de casa esperamos que eles adoptem uma postura muito profissional e rígida, e é provável que consigam evitar a derrota.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:15 Colón vs River Plate
01:30 Ponte Preta vs Figueirense
09:50 Mel Victory vs Melbourne City
12:30 Chelsea vs Man Utd
14:00 Roma vs SPAL
15:00 Man City vs Burnley
17:00 Juventus vs Génova
17:30 Huddersfield vs Liverpool
19:45 Heerenveen vs Ajax
20:45 Loures vs Sporting CP
19:30 Udinese vs Nápoles
21:45 Boca vs Rosario
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips