Ver versão desktop
ONLINE
23
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Dnipro vs Ajax

Dnipro
Dnipro
  • 1 - 0
  • Terminado

Ajax

Previsão:
Dnipro e Ajax defrontam-se esta Quinta-Feira, às 18 Horas no Estádio Olímpico de Kiev, em partida a contar para os Oitavos de Final da Liga Europa.
A formação ucraniana superou o Olympiacos na ronda anterior, ao passo que o Ajax atropelou o Légia de Varsóvia e carimbou o passaporte para a fase seguinte com dois triunfos.


Análise do Dnipro

O Dnipro segue no 3º lugar do Campeonato Ucraniano com menos oito pontos que o líder Dínamo de Kiev. Os 34 pontos que a equipa soma actualmente garantem um lugar na Liga Europa da próxima temporada, mas os adeptos esperam que a sua equipa, que não perde há cinco encontros, possa ainda chegar a um lugar que lhe garanta a presença na Liga dos Campeões.
Nos 16-Avos de Final da Liga Europa, a formação do brasileiro Egídio bateu o Olympiacos em casa por 2-0 e praticamente sentenciou aí a eliminatória. No jodo da 2ª mão, limitou-se a gerir a vantagem e empatou a dois golos.
Esta Quinta-Feira, o treinador Myron Markevych aposta no factor casa e no apoio dos seus adeptos - não perdem há cinco jogos. No ataque, o croata Nikola Kalinic promete somar mais golos aos nove que já leva na presente temporada.

Equipa Provável: Boyko; Luchevych, Douglas, Cherbeyachko, Egídio; Kankava, Rotan; Matheus, Bezus, Konoplyanka; Kalinic. Treinador: Myron Markevych.

Onze titular confirmado: D. Boyko, Douglas, A. Fedetskiy, E. Cheberyachko, Egídio, R. Bezus, Y. Konoplyanka, R. Rotan, V. Fedorchuk, Y. Seleznyov, R. Zozulya.
Treinador: M. Markevych.

Análise do Ajax

No 2º lugar da Eredivisie com 56 pontos, o Ajax que foi relegado da Liga dos Campeões, aposta forte na Liga Europa. Ao cabo de 26 jornadas no campeonato holandês, a equipa já apontou 56 golos e sofreu 24, evidenciando o poder do seu ataque e a competência do seu reduto defensivo.
A formação orientada por Frank de Boer ultrapassou facilmente o Légia de Varsóvia com dois triunfos - 1-0 em casa e 3-0 na Polónia. A formação de Amesterdão não perde há sete jogos e chega com o moral em alta para defrontar o Dnipro. E para além da moral, a equipa chega igualmente de pontaria afinada, pois apontou sete golos nos últimos três encontros.
Para a deslocação à Ucrânia, Frank de Boer aposta no bom registo fora de casa da sua equipa - quatro vitórias consecutivas. A dupla atacante formada por Arkadiusz Milik e Anwar El-Ghazi tem feito as delícias dos adeptos ao combinar 18 golos entre si na presente temporada.

Equipa Provável: Cillessen; van Rhjin, Veltman, Viergever, Boilesen; Bazoer, Serero, Davy Klaassen; El-Ghazi, Kishna e Milik. Treinador: Frank de Boer.
 
 
 

Onze titular confirmado: J. Cillessen, J. Veltman, R. van Rhijn, N. Viergever, N. Boilesen, R. Bazoer, L. Schöne, D. Klaassen, T. Serero, A. Milik, A. El Ghazi.
Treinador: F. de Boer.

Sugestão de Aposta:

Espera-se uma partida muito equilibrada, mas o Ajax parece ter mais alguma qualidade técnica e solidez. No entanto, neste encontro fora de casa esperamos que eles adoptem uma postura muito profissional e rígida, e é provável que consigam evitar a derrota.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips