ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dinamo M VS Estoril

Previsão
Dínamo de Moscovo e Estoril defrontam-se no Arena Khimki para a quarta jornada do Grupo E da Liga Europa.

A formação russa entra nesta partida com 2 derrotas consecutivas nos últimos jogos, sendo que, permitiu violarem a sua baliza por 6 vezes. Todavia, o mesmo cenário não se verifica nas competições europeias: em 3 encontros realizados para a fase de grupos a turma de Stanislav Salamovich somou o número máximo de pontos: 9.

Olhando para os 5 desafios anteriores do conjunto português é visível o panorama cinzento. A formação de José Couceiro contabiliza 3 derrotas, 1 empate e 1 vitória.

O histórico entre as duas equipas é escasso ou quase inexistente. Apenas há o registo do último jogo no Estoril na anterior jornada da fase de grupos da Liga Europa, onde a formação caseira saiu derrotada por 1-2.

Análise do Dínamo Moscou

No último jogo realizado, o conjunto russo esteve com uma vantagem de 0-2. No entanto, em 8 minutos foi capaz de consentir 3 golos, permitindo ao adversário dar a volta no marcador. Afetará esta situação o estado anímico dos jogadores para este embate frente ao Estoril?
              
Para finalizar situações de perigo o Dínamo de Moscovo apresenta várias soluções: Zhirkov, Kokorin, Kuranyi e Ionov. Os russos Aleksey Ionov e Alexander Kokorin são os melhores marcadores da equipa com 5 golos. Ainda, o francês Valbuena é líder nas assistências, pelo que, já contribuiu por 5 vezes na introdução da bola na baliza adversária.
              
Apesar de tudo, o conjunto russo não é uma equipa acessível e tem por hábito colocar dificuldades ao seu adversário. O seu plantel é composto por alguns jogadores internacionais pelos seus países, ou seja, é dotado de jogadores de qualidade capazes de decidirem um encontro.

Onze titular confirmado: V. Gabulov, C. Samba, T. Hubočan, Douglas, A. Büttner, M. Valbuena, A. Ionov, B. Dzsudzsák, W. Vainqueur, I. Denisov, A. Kokorin.
Treinador: S. Cherchesov.

Análise do Estoril

Do lado português, o jogador mais influente na equipa é Diogo Amado. O médio de 24 anos apresenta habilidade na ocupação racional do espaço e no transporte do jogo da sua equipa para situações ofensivas.
              
Os extremos Kuca e Sebá oferecem à equipa muita velocidade no momento das transições rápidas. Todavia, o brasileiro é mais forte fisicamente e mais irreverente nas situações de 1 para 1.
              
Kléber é a referência mais ofensiva da formação do Estoril. O ponta-de-lança brasileiro soma 4 golos esta época, contudo, ainda só conseguiu violar o alvo adversário por uma vez na Liga Europa.
              
Sendo consciente das suas fragilidades, a turma portuguesa privilegia o equilíbrio defensivo, pelo que, os seus encontros costumam ter poucos golos. A equipa não investe com muitos jogadores no processo ofensivo e na altura em que defende assume um bloco baixo não permitindo ao adversário encontrar espaços com facilidade.

Onze titular confirmado: P. Kieszek, Yohan Tavares, Anderson Luis, Ruben Fernandes, Emidio Rafael, Diogo Amado, A. Esiti, Tozé, Kléber, Kuca, Sebá.
Treinador: Fabiano Soares.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. É certo que o Estoril precisa de pontuar, contudo, não se antevê que a equipa procure o golo incessantemente pois iria oferecer ao Dínamo de Moscovo possibilidade de explorar o espaço nas costas da sua linha defensiva. Deste modo, adivinha-se que o Estoril queira um jogo mais contido e pausado.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips