ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dinamo Minsk VS Spartaks

Previsão
Dinamo Minsk e Spartaks Jūrmala medem forças no (Desconhecido), num encontro para esta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Dinamo Minsk apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Dinamo Minsk

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 26 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, perdeu com o Isloch fora por (3‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Dinamo Minsk regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 17 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 13 em 17 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Como equipa visitada em jogos da Premier League, o Dinamo disputou cinco partidas, tendo vencido três, empatado uma e perdido outra, apontando um total de cinco golos e sofrendo apenas dois. Nestes embates, a equipa apresentou uma média de um golo marcado por partida e 0.40 sofridos, o que evidencia um bom rendimento entre sectores. 
O seu melhor período na competição ocorreu logo nos primeiros 15 minutos de jogo, altura em que marcaram 10 golos, e o seu pior período aconteceu nos últimos 15 da primeira parte, altura em que foram incapazes de apontar um único golo. 
O destaque da equipa tem sido o atacante L. Roktovi com cinco golo marcados. Vale a pena referir que o Dinamo Minsk foi vice-campeão da Premier League nos anos de 2014 e 2015.

Onze titular confirmado: S. Ignatovich, Y. Ostroukh, V. Korytko, N. Kaplenko, K. Premudrov, O. Noyok, A. Bykov, Y. Gabovda, V. Zhukovski, V. Khvashchinskiy, G. Rassadkin.
Treinador: S. Gurenko.

Análise do Spartaks Jūrmala

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 18 sofridos; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Virsliga, ganhou ao Metta / LU em casa por (4‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Spartaks Jūrmala ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Em partidas fora de casa para a Virsliga, a equipa disputou seis encontro, tendo vencido cinco e perdido apenas um, com um total de 17 golos marcados e apenas três sofridos. Em suma, a equipa apresentou uma excelente média de 2.83 golos marcados e 0.50 sofrido por partida. O seu melhor período durante as partidas costuma surgir nos últimos 15 minutos de jogo onde acumulou um total de oito golos marcados, ao passo que o pior período acontece nos primeiros 15 minutos da partida, altura em que não fez qualquer golo. 
O destaque da equipa tem sido o médio J. Kazacoks com sete golos marcados. Destaque para o facto desta formação ter sido vice-campeã do campeonato nacional do seu país em 2015/2016.

Onze titular confirmado: V. Kurakins, P. Mihadjuks, S. Kozeka, M. Yaghoubi, D. Platonov, S. Pushnyakov, I. Šlampe, J. Kazačoks, R. Adeyemo, E. Kozlov, V. Kozlovs.
Treinador: M. Zub.

Sugestão de Aposta:

Para este embate, teremos duas equipas em bom plano nas respectivas condiçóes de jogo, ou seja o Dinamo Minsk tem sido forte em casa, ao passo que o Spartaks Jurmala tem dado boa conta de si fora de portas, no entanto nenhum das equipas costuma marcar muitos golos, vencendo a maioria dos seus encontros pela margem mínima, ou empatando. Deste modo, acredito numa pattida movimentada com algumas preocupações defensivas, onde quem marcar primeiro deve proteger-se de seguida para levar vantagem para o segundo embate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips