ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dinamo Minsk VS Salzburgo

Previsão
Dínamo Minsk e Salzburg encontram-se no Stadyen Dynama num embate a contar para os playoffs que dão acesso à Liga Europa 2015/16.

Análise do Dinamo Minsk

Atualmente o Dínamo Minsk é o 2º posto do Campeonato da Bielorrússia, sendo que já não perde há seis jogos, tendo vencido cinco e empatado apenas um. Na última jornada do seu campeonato, o clube oientado por Vuk Rasovic triunfou no seu terreno frente ao Shakhter Soligorsk por 1-0.

Para a Liga Europa, os Bielorrussos já entrararem em campo por quatro vezes, nesta edição, sendo que venceram e empataram duas vezes. A primeira eliminatória foi frente ao Cherno More Varna, da Bulgária, onde empatou fora de portas por 1-1 e goleou em casa por 4-0. No jogo seguinte, enfrentou o Zurich da Suíça, onde venceu fora de portas por 1-0 e perdeu em sua casa por 1-0, porém, no prolongamento a equipa reagiu bem e empatou o jogo, seguindo assim em frente. 

Nos dois jogso que disputou dentro de portas a valer para a Liga Europa marcou cinco golos, pelo que regista uma média de 2,5 golos marcados por jogos. Em contrapartida, contabiliza apenas um sofrido, registando uma média de 0,5 golos sofridos por partida.

Onze titular confirmado: A. Gutor, M. Vitus, S. Politsevich, R. Begunov, U. Bangura, V. Korytko, C. Udoji, A. Neacșa, N. Korzun, F. Bećiraj, G. Rassadkin.
Treinador: V. Rašović.

Análise do Salzburg

O Salzburgo situa-se na quinta posição do Campeonato Austríaco, sendo que este será o seu primeiro encontro a contar para a Liga Europa 2015/16. Até aqui, os pupilos de Peter Zeidler têm feito um campeonato regular, sendo que perderam apenas duas vezes, empataram uma e venceram duas na Austrian Bundesliga.

Com sete pontos no seu campeonato, o clube austríaco tem de se focar ao máximo na Liga Europa para tentar alcançar a fase de grupos do torneio europeu, pelo que quem passar esta eliminatória terá o passaporte garantido. 

O Salzburgo marcou sete vezes fora de portas no seu campeonato, onde regista uma média de 2,33 golos marcados por partida. Por outro lado, sofreu cinco golos, registando, assim, uma média de 1,66 golos sofridos por jogo. De salientar que até ao momento só jogou por três vezes fora da sua arena.

Onze titular confirmado: A. Walke, Paulo Miranda, D. Ćaleta-Car, C. Schwegler, A. Ulmer, V. Berisha, C. Leitgeb, N. Keïta, Y. Reyna, D. Oberlin, T. Minamino.
Treinador: Óscar García.

Sugestão de Aposta:

Espera-se um confronto muito equilibrado, onde o estilo de jogo de cada equipa pode anular o da outra. No entanto, as duas turmas apresenta uma linha ofensiva acima da média, sendo que será provável que criem muitas oportunidades de golo. Assim, uma aposta a favor de ambas as equipas a marcarem pode ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Cruzeiro
20:45 Sertanense vs Benfica
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips