ONLINE
39
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dínamo Kiev VS Partizan

Previsão
Dínamo Kiev e Partizan medem forças no NSK Olimpijs'kyj, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Partizan tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Dínamo Kiev

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Young Boys por (0‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Skenderbeu por (3‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 16 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 43 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Illichivets' por (5‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Dínamo Kiev ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição.

O Dynamo Kiev entra em campo para este jogo já classificado para a próxima fase da Liga Europa, mas isso não significa que o clube não jogará para ganhar, até porque quer garantir a liderança do seu grupo. A equipa atravessa uma grande fase, visto que acumula apenas uma derrota nos últimos onze jogos, vindo de três vitórias consecutivas. A últimas delas ocorreu pelo Campeonato Ucraniano, onde agora ocupa a vice-liderança, ostentando também o melhor ataque e a defesa menos batida da competição. Isso vem se repetindo parcialmente no torneio continental, já que possui o melhor ataque do Grupo B, com uma média de 2,2 golos marcados por jogo. O 4-2-3-1 ou o 4-4-2 deve ser o esquema tático adotado para este confronto pelo treinador Khatskevich, com destaque para Morozyuk jogando pelo lado direito.

Onze titular confirmado: G. Bushchan, Y. Khacheridi, T. Kędziora, T. Kádár, J. Pivarić, M. Moroziuk, M. Shaparenko, V. Tsygankov, V. Buyalskyy, V. Shepelev, Júnior Moraes.

Análise do Partizan

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Skenderbeu por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Young Boys por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias e 4 empates como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Super Liga, empatou com o Vojvodina em casa por (1‑1). O último jogo como visitante foi para Super Liga Super Liga e terminou com uma vitória por (0‑1) frente ao Voždovac. Nos últimos 10 jogos como visitante o Partizan ganhou 8 e empatou 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10. Há 2 períodos em destaque nos últimos 17 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 12 dos seus 29 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60').

O Partizan Belgrado tem grandes chances de se classificar para a próxima fase da Liga Europa, e para conseguir o lugar precisa apenas de um empate neste confronto, mas pode até perder caso o Skënderbeu Korcë não vença o seu compromisso desta jornada. A equipa vive um bom momento na temporada, tendo em vista que está invicto há quinze jogos, chegando a engatar oito vitórias seguidas neste período. Agora, a equipa vem de um empate frente do Vojvodina Novi Sad pelo Campeonato Sérvio, onde ocupa a vice-liderança, se destacando, sobretudo, pelo bom poder ofensivo que tem mostrado. Entretanto, no torneio continental que vem se sobressaindo é a defesa, que é a menos batida do Grupo B. É provável que o treinador mantenha o clube no 4-4-2, com destaque para Janković no meio-campo.

Onze titular confirmado: V. Stojković, Nemanja Miletić I, M. Vulićević, M. Mitrović, Nemanja Miletić II, D. Pantić, S. Soumah, Everton Luiz, M. Jevtović, L. Tawamba Kana, T. Solomon.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas que vivem realidades semelhantes dentro do futebol europeu. Ambas não possuem relevância a nível continental, mas estão entre os grandes clubes dos seus respectivos países. O último confronto entre as duas equipas foi vencido pelos ucranianos, na casa dos sérvios, num jogo muito movimentado. Agora, este favoritismo para o Dynamo Kiev é ainda maior, já que joga frente dos seus adeptos e vive um grande momento. Deste modo, é uma boa opção apostar na vitória dos ucranianos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2017/2018

  • 100% 473 / 473 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.78%
  • Empates 23.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.96%
  • Mais de 1,5 73.15%
  • Mais de 2,5 46.72%
  • Mais de 3,5 25.58%
  • Golos 1214
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45.24%
  • Golos depois 80' 16.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:15 Colón vs River Plate
01:30 Ponte Preta vs Figueirense
09:50 Mel Victory vs Melbourne City
12:30 Chelsea vs Man Utd
14:00 Roma vs SPAL
15:00 Man City vs Burnley
17:00 Juventus vs Génova
17:30 Huddersfield vs Liverpool
19:45 Heerenveen vs Ajax
20:45 Loures vs Sporting CP
19:30 Udinese vs Nápoles
21:45 Boca vs Rosario
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips