Ver versão desktop
ONLINE
3
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           


Previsão:
Dínamo Kiev e Partizan medem forças no NSK Olimpijs'kyj, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Partizan tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Dínamo Kiev

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Young Boys por (0‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Skenderbeu por (3‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 16 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 43 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Illichivets' por (5‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Dínamo Kiev ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição.

O Dynamo Kiev entra em campo para este jogo já classificado para a próxima fase da Liga Europa, mas isso não significa que o clube não jogará para ganhar, até porque quer garantir a liderança do seu grupo. A equipa atravessa uma grande fase, visto que acumula apenas uma derrota nos últimos onze jogos, vindo de três vitórias consecutivas. A últimas delas ocorreu pelo Campeonato Ucraniano, onde agora ocupa a vice-liderança, ostentando também o melhor ataque e a defesa menos batida da competição. Isso vem se repetindo parcialmente no torneio continental, já que possui o melhor ataque do Grupo B, com uma média de 2,2 golos marcados por jogo. O 4-2-3-1 ou o 4-4-2 deve ser o esquema tático adotado para este confronto pelo treinador Khatskevich, com destaque para Morozyuk jogando pelo lado direito.

Onze titular confirmado: G. Bushchan, Y. Khacheridi, T. Kędziora, T. Kádár, J. Pivarić, M. Moroziuk, M. Shaparenko, V. Tsygankov, V. Buyalskyy, V. Shepelev, Júnior Moraes.

Análise do Partizan

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Skenderbeu por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Young Boys por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias e 4 empates como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Super Liga, empatou com o Vojvodina em casa por (1‑1). O último jogo como visitante foi para Super Liga Super Liga e terminou com uma vitória por (0‑1) frente ao Voždovac. Nos últimos 10 jogos como visitante o Partizan ganhou 8 e empatou 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10. Há 2 períodos em destaque nos últimos 17 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 12 dos seus 29 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60').

O Partizan Belgrado tem grandes chances de se classificar para a próxima fase da Liga Europa, e para conseguir o lugar precisa apenas de um empate neste confronto, mas pode até perder caso o Skënderbeu Korcë não vença o seu compromisso desta jornada. A equipa vive um bom momento na temporada, tendo em vista que está invicto há quinze jogos, chegando a engatar oito vitórias seguidas neste período. Agora, a equipa vem de um empate frente do Vojvodina Novi Sad pelo Campeonato Sérvio, onde ocupa a vice-liderança, se destacando, sobretudo, pelo bom poder ofensivo que tem mostrado. Entretanto, no torneio continental que vem se sobressaindo é a defesa, que é a menos batida do Grupo B. É provável que o treinador mantenha o clube no 4-4-2, com destaque para Janković no meio-campo.

Onze titular confirmado: V. Stojković, Nemanja Miletić I, M. Vulićević, M. Mitrović, Nemanja Miletić II, D. Pantić, S. Soumah, Everton Luiz, M. Jevtović, L. Tawamba Kana, T. Solomon.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas que vivem realidades semelhantes dentro do futebol europeu. Ambas não possuem relevância a nível continental, mas estão entre os grandes clubes dos seus respectivos países. O último confronto entre as duas equipas foi vencido pelos ucranianos, na casa dos sérvios, num jogo muito movimentado. Agora, este favoritismo para o Dynamo Kiev é ainda maior, já que joga frente dos seus adeptos e vive um grande momento. Deste modo, é uma boa opção apostar na vitória dos ucranianos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Europa League - 2017/2018

  • 99% 468 / 473 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.65%
  • Empates 23.29%
  • Vitórias equipa Fora 29.06%
  • Mais de 1,5 73.08%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25.85%
  • Golos 1204
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45.51%
  • Golos depois 80' 15.95%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:05 Arsenal vs Atl. Madrid
20:05 Marselha vs Salzburgo
23:15 Cruzeiro vs Univ Chile
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips