ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dínamo Kiev VS Fiorentina

Dínamo Kiev vs Fiorentina

Dínamo Kiev
Dínamo Kiev
  • 1 - 1
  • Terminado

Fiorentina

Previsão
As formações do Dínamo de Kiev e da Fiorentina defrontam-se no NSK Olimpijs'kyj, Kiev, em jogo a contar para a 1ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa.
 
A turma do Dínamo de Kiev conseguiu ultrapassar com alguma dificuldade a equipa do Everton: perdeu na deslocação a Inglaterra por 2-1, todavia, na 2ª mão contou com a ajuda do seu público para vencer por uns expressivos 5-2. Já no campeonato ucraniano, o conjunto da casa segue na 1ª posição com 7 pontos de vantagem para o Shakhtar Donetsk. 
 
Do outro lado, a equipa da Fiorentina eliminou uma equipa do seu país, a Roma, por 4-1 no conjunto das duas mãos. Já no campeonato italiano, a Fiorentina segue na 5ª posição com 49 pontos, a um ponto do Nápoles.
 
É inexistente o confronto direto entre as duas formações, todavia, é possível inferir algum favoritismo à formação de Kiev devido às sucessivas dificuldades que consegue implementar no seu estádio. 

Análise do Dínamo Kiev

A turma ucraniana chega a este desafio com um empate a duas bolas frente ao Zorya Lugansk, em jogo a contar para a 19ª jornada do campeonato ucraniano. Nesse desafio foi bem visível o nível de desconcentração dos jogadores ‘’ucranianos’’ devido ao difícil encontro para as competições europeias.
 
Ainda assim, é muito provável que o ‘’jovem’’ treinador Serhiy Rebrov ataque sem grandes cautelas defensivas a equipa da Fiorentina, devido à qualidade ofensiva que usufrui nos dois setores mais adiantados. Além disto, e como se trata de um jogo em casa, será de esperar um Dínamo de Kiev à procura de decidir o mais rápido possível esta eliminatória.

A estrela da companhia é Yarmolenko. O extremo combina várias qualidades: dribles, passes, remates, desmarcações e visão de jogo. Além disto o ucraniano é o melhor marcador da equipa com 11 golos. De evidenciar o português Antunes: o lateral oferece grande profundidade ofensiva quando a sua equipa parte para o ataque.
 
Onze Provável: Shovkovsky; Danilo Silva, Vida, Dragovic, Anunes; Miguel Veloso, Rybalka, Yarmolenko, Belhanda, Lens; Mbokani.
 
Treinador: Serhiy Rebrov

Onze titular confirmado: O. Shovkovsky, Y. Khacheridi, Danilo Silva, A. Dragović, Antunes, V. Buyalskyy, J. Lens, S. Rybalka, S. Sydorchuk, Ł. Teodorczyk, A. Yarmolenko.
Treinador: S. Rebrov.

Análise do Fiorentina

A ‘’Viola’’ parte para este desafio com uma derrota pesada no terreno do Nápoles, todavia, poderá ser ‘’justificada’’ com o descanso das suas principais armas para este desafio: Aquilani, Pizarro, Mati Fernández, Diamanti, Joaquín e Mário Gómez são alguns jogadores que não alinharam na partida.
 
Sendo assim, antevê-se que o técnico italiano Vincenzo Montella de privilégio ao futebol direto, aos passes longos e às bolas paradas. Este poderá ser o estilo de jogo a utilizar durante o jogo todo devido à velocidade que a Fiorentina possui no ataque.
 
O jogador que pode criar mais perigo ao Dínamo é Salah. O egípcio é um jogador que tem enorme capacidade de transportar a bola para terrenos ‘’inimigos’’ utilizando a sua notável velocidade. Já no setor intermédio Borja Valero e Aquilani são os principais responsáveis por a manutenção da posse de bola e na criação de jogadas de perigo. De evidenciar a ausência de Basanta no eixo na defesa: o central está suspenso devido acumulação de amarelos.
 
Onze Provável: Neto; Richards, Rodríguez, Savic, Alonso; Badelj, Aquilani, Valero; Joaquín, Salah, Gómez.
 
Treinador: Vincenzo Montella

Onze titular confirmado: Neto, S. Savić, N. Tomović, G. Rodríguez, Marcos Alonso, M. Fernández, Joaquín, M. Badelj, Borja Valero, M. Gómez, Mohamed Salah.
Treinador: V. Montella.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Dínamo de Kiev não perder. Acreditamos que a equipa da casa tem tudo para não sair derrota deste encontro, muito por culpa das dificuldades que consegue impor aos seus adversários a jogar no seu estádio. Apesar da Fiorentina usufruir de jogadores com grande qualidade técnico-tática, é muito provável dê privilégio à sua defesa em detrimento do ataque, e assim levar as decisões para seu estádio.   

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips