Ver versão desktop
ONLINE
61
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Dínamo Kiev vs Everton

Dínamo Kiev
Dínamo Kiev
  • 5 - 2
  • Terminado

Everton

Previsão:
Dínamo de Kiev e Everton defrontam-se no NSK Olimpijs'kyj, Kiev, em jogo a contar para a 2ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

A turma do Dínamo de Kiev chega a este desafio com a conquista de resultados bem interessante: cinco vitórias nos últimos seis jogos. Já no campeonato ucraniano, o conjunto da casa segue na primeira posição com sete pontos de vantagem para o Shakhtar Donetsk. 

Do outro lado, a equipa do Everton chega a este desafio com a conquista de uma vitória frente ao Newcastle por 3-0. Mesmo com esta vitória, o Everton segue na modesta 14ª posição com 31 pontos.  

O único registo entre as duas formações é referente à 1ª mão dos oitavos de final desta competição, onde a equipa do Everton venceu no Goodison Park a formação do Dínamo de Kiev por 2-1. 

Análise do Dínamo Kiev

Neste desafio o treinador Serhiy Rebrov vai jogar em 4-2-3-1 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas.

A estrela da companhia é Yarmolenko. O extremo combina várias qualidades: dribles, passes, remates, desmarcações e visão de jogo. Além disto o ucraniano é o melhor marcador da equipa com 11 golos.

Por outro lado, a referência de peso da turma da casa é Mbokani. O ponta-de-lança é um poço de força, sendo essencial no estilo de jogo direto da equipa.

Já o médio Miguel Veloso é extramente importante nos processos da equipa, pois é o português que equilibra a equipa defensivamente e, quando ncessário, participar no processo ofensivo. 

Onze Provável: Shovkovsky; Vida, Danilo, Dragovic, Anunes; Miguel Veloso, Sydorchuk, Yarmolenko, Buyalskyy, Husyev; Mbokani. 

Treinador: Serhiy Rebrov 

Onze titular confirmado: O. Shovkovsky, Antunes, Danilo Silva, A. Dragović, Y. Khacheridi, O. Husyev, S. Rybalka, S. Sydorchuk, Miguel Veloso, Ł. Teodorczyk, A. Yarmolenko.
Treinador: S. Rebrov.

Análise do Everton

À semelhança dos últimos desafios, o técnico Roberto Martínez vai jogar em 4-2-3-1, privilegiando o jogo direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas.

O homem que pode criar mais perigo é Lukaku. O jovem belga é importantíssimo na finalização das ações coletivas da sua equipa, contando com 8 golos na sua conta pessoal.

Em grande destaque está o jovem Barkley. O inglês é extraordinário na condução do esférico empregando a sua notável capacidade técnica.

Por outro lado, o veterano Barry é peça chave na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários.

Onze Titular: Howard; Coleman, Alcáraz, Jagielka, Garbutt; McCarthy, Barry, Mirallas, Barkley, Naismith; Lukaku. 

Treinador: Roberto Martínez 

Onze titular confirmado: T. Howard, P. Jagielka, S. Coleman, A. Alcáraz, L. Baines, R. Barkley, C. Atsu, G. Barry, J. McCarthy, R. Lukaku, S. Naismith.
Treinador: Roberto Martínez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Everton não vencer. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa da casa terá mais iniciativa no jogo. É bem visível a qualidade individual que o Everton possui, no entanto, a qualidade coletiva da equipa da casa vai prevalecer.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Paysandu vs Londrina
12:00 Eibar vs Getafe
12:30 West Bromwich vs Liverpool
14:00 SPAL vs Roma
14:30 Hannover vs Bayern Munique
15:15 Celta de Vigo vs Valencia
16:00 Paços Ferreira vs Belenenses
17:15 Man Utd vs Tottenham
17:30 Dortmund vs Leverkusen
19:00 Guingamp vs Mónaco
19:45 Milan vs Benevento
20:30 Estoril vs Benfica
20:30 Sevilla vs Barcelona
18:15 Feirense vs Guimarães
20:00 Bahia vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips