ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Debrecen VS La Fiorita

Previsão
Debrecen e La Fiorita enfrentam‑se no Nagyerdei Stadion, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação), depois da vitória fora do Debrecen por (0‑5) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Debrecen apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Debrecen

Depois da vitória fora por (0‑5), a equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 5 golos. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Debrecen ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 19 em 28 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador.

O Debreceni tem a sua qualificação bem encaminhada depois de golear fora de casa o La Fiorita por 5-0, e apenas um desastre poderá eliminá-los. Os húngaros têm noção da fragilidade do seu adversário e é provável que voltem a golear neste encontro, ainda para mais jogando no seu terreno. Seria preciso perder por seis ou mais golos de diferença para o Debreceni ser afastado da competição.

Onze titular confirmado: B. Radošević, M. Korhut, C. Szatmári, D. Brković, O. Đelmić, A. Jovanović, D. Holman, J. Varga, P. Szakály, G. Castillion, T. Tisza.
Treinador: Leonel Pontes.

Análise do La Fiorita

Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 5 golos neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 9 jogos regista 4 derrotas como visitante; contra 5 derrotas no seu estádio.

O La Fiorita é uma das equipes mais fracas da competição, sendo que o facto de se situar em São Marino, onde o futebol está muito pouco desenvolvido ajuda a explicar os seus maus desempenhos. A equipa foi goleada em casa no jogo da primeira mão e só um milagre lhes poderá valer a qualificação, pois será preciso um triunfo por seis ou mais golos de diferença para seguir em frente. Tendo isso em conta, a equipa espera pelo menos fazer uma boa partida e evitar um resultado muito avolumado.

Onze titular confirmado: G. Vivan, M. Gasperoni, D. Bugli, G. Bollini, A. Cangini, T. Zafferani, D. Tommasi, M. Martini, S. Parma, D. Rinaldi, A. Selva.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Debreceni é favorito a vencer a partida e dificilmente não vencerá este encontro, portanto uma aposta na vitória da equipa da casa ao Intervalo parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
19:00 Irão vs Espanha
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips