ONLINE
21
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dacia VS Kapaz

Previsão
Dacia e Kapaz medem forças no Stadionul Moldova, num encontro para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação), depois de terem empatado por (0‑0) na 1ª mão. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Dacia apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Dacia

A equipa da casa chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos fora, pelo que em caso de vitória estará em vantagem no conjunto das duas mãos. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 6 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Dacia regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.



O Dacia empatou sem golos no terreno do Kapaz e agora só precisa de vencer em casa para garantir a qualificação. A equipa sabe que não se trata de um resultado difícil de obter, pois até um golo solitário pode ser suficiente e, para além disso, jogará em casa e tentará fazer do factor casa o motor necessário para se lançar rumo à próxima fase.

Onze titular confirmado: D. Celeadnic, V. Posmac, A. Mamah, A. Slinkin, S. Bulgaru, D. Kozhanov, S. Mani, E. Cociuc, M. Gavrylenko, A. Bejan, M. Feshchuk.
Treinador: V. Frunză.

Análise do Kapaz

A equipa visitante chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos em casa na 1ª mão, pelo que um empate com golos será suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 25 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Kapaz ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O Kapaz não conseguiu derrotar o seu adversário em casa, não indo além de um 0-0 diante do Dacia na 1ª mão, mas o facto de não ter sofrido em casa pode ser crucial nesta eliminatória. O adversário terá mesmo qeu vencer, ao passo que o Kapaz se poderá contentar com um simples empate com golos. A equipa sabe que não terá um embate fácil, portanto deverá entrar cautelosa e apostada em aproveitar todas as oportunidades que possam surgir.

Onze titular confirmado: T. Simaitis, Renan, K. Diniyev, T. Axundov, Ş. Əliyev, Ş. Rəhimov, N. Qurbanov, V. Bəybalayev, Sérginho, J. Ebah, Dario da Silva.
Treinador: Ş. Diniyev.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Dacia é favorito a vencer a partida e tudo indica que o possa confirmar dentro de campo com um triunfo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Chapecoense vs Internacional
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
20:00 Schalke 04 vs Porto
23:15 Atlético GO vs Juventude
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips