ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Čukarički VS Videoton

Previsão
Čukarički e Videoton enfrentam‑se no Stadion na Banovom brdu, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (2ª Fase Qualificação), depois da vitória em casa do Videoton por (2‑0) no jogo da primeira mão. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Čukarički apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Čukarički

Depois da derrota na 1ª mão, a equipa da casa chega a este jogo decisivo em desvantagem, já que tem de recuperar 2 golos e não marcou golos fora no jogo anterior. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 15 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Čukarički ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Cukaricki joga este segundo encontro em casa e precisa de marcar golos. E para além da desvantagem contraída no primeiro encontro, a equipa foi inferior na posse de bola, mas acabou por rematar mais vezes. Neste embate, é importante reter que a equipa não tem outra alternativa a não ser atacar em busca de golos, sendo que ao mesmo tempo deve evitar descuidos defensivos. 
Na condição de equipa visitada, o Cukaricki tem alternado os seus resultados, pois se analisarmos os últimos cinco encontros, verificamos que venceu dois e perdeu três, no entanto marcou golos em todas essas partidas.

Onze titular confirmado: N. Stevanović, S. Živković, N. Janković, Đ. Đurić, M. Docić, E. Mašović, O. Regan, M. Tomić, I. Matić, A. Mašović, I. Fofana.
Treinador: N. Lalatović.

Análise do Videoton

A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos, mas sofreu 0 golos em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 12 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o DVTK por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Videoton ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5.

A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 23 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 16 em 23 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

O Fehérvar chega com vantagem de dois golos a esta segunda partida, e no encontro da primeira mão dominou no que respeita à posse de bola. Desta forma e com a vantagem do seu lado, a equipa deverá optar por uma postura mais defensiva, recuando as suas linhas e atacando mais em contra-ataques, para assim surpreender o seu adversário que terá de vir para cima em busca de golos. 
Na condição de visitante, esta formação tem alternado os seus resultados, uma vez que nos últimos cinco encontros disputados venceu dois jogos, empatou um e perdeu dois.

Onze titular confirmado: Á. Kovácsik, Stopira, Paulo Vinícius, R. Szolnoki, Á. Lang, Á. Simon, Á. Bódi, K. Géresi, M. Pátkai, A. Suljić, D. Barczi.
Treinador: H. Berg.

Sugestão de Aposta:

Para este segundo encontro entre as equipas, a formação da casa terá de partir em busca de golos para inverter a sua actual situação e poder seguir em frente na competição. Já a equipa visitante chega em vantagem e deverá tentar surpreender através de contra-ataques. Deste modo, acreditamos que neste encontro teremos alguns momentos mais abertos onde a probabilidade de ocorrência de golos será maior.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips