ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Crusaders VS Liepāja

Previsão
Crusaders e Liepāja medem forças no Seaview, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Liepāja tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Crusaders

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao Bala Town em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Crusaders regista 9 vitórias e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 34 dos seus últimos 52 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos.

O Crusaders conseguiu a qualificação para a pre-eliminatória da Europa League e quer continuar na competição, pelo que espera conseguir um bom resultado em casa para ficar em vantagem para o jogo da segunda mão. Por jogar no seu estádio pretende conquistar a vitória, até porque jogará diante dos seus adeptos e não quer desiludi-los, porém o mais importante de conquistar a vitória será ficar em vantagem para o segundo jogo, que será disputado no terreno do Liepaja, portanto espera fazer um bom jogo sem cometer erros para conseguir um resultado que lhe seja favoravel.

Onze titular confirmado: B. Jensen, S. Ward, B. Burns, C. Coates, R. Brown, M. Snoddy, P. Heatley, J. Forsythe, P. Lowry, M. Carvill, J. Owens.

Análise do Liepāja

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 19 sofridos; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 23 sofridos. No último jogo que disputou, para a Virsliga, empatou com o Spartaks Jūrmala fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Liepāja ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 15 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 7 dos seus 17 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Liepaja conseguiu entrar na Europa League, no entanto entrou na primeira fase da competição, pelo que necessitará de ultrapassar várias eliminatórias se quiser chegar à fase de grupos, por isso sabe que é  extremamente importante obter um resultado positivo fora de casa, já que lhe daria a vantagem para o jogo da segunda mão. Sabendo disso, a equipa espera fazer uma exibição sólida e sem erros, para dessa forma conseguir um bom resultado que lhe dê maior tranquilidade para enfrentar o Crusaders no seu terreno, ainda que seja de esperar muito equilíbrio durante os dois jogos.

Onze titular confirmado: P. Doroševs, O. Kļava, D. Ivanovs, D. Tomić, R. Jurkovskis, L. Strumia, V. Afanasjevs, D. Hmizs, C. Torres, A. Karašausks, K. Grebis.

Sugestão de Aposta:

Este será um jogo entre duas equipas com estilos de jogo bem diferentes, no entanto nenhuma das equipas dispõe de um sector defensivo sólido nem é forte na marcação, como tal é de esperar um jogo aberto, com ocasiões de golo para ambos os lados, logo uma aposta em mais de 2.5 golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2017/2018

  • 100% 473 / 473 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.78%
  • Empates 23.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.96%
  • Mais de 1,5 73.15%
  • Mais de 2,5 46.72%
  • Mais de 3,5 25.58%
  • Golos 1214
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45.24%
  • Golos depois 80' 16.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Arsenal vs Leicester
19:30 Sampdoria vs Sassuolo
00:00 Internacional vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips