ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Copenhaga VS Lokomotiv M

Previsão
Copenhagen e Lokomotiv Moscou medem forças no Telia Parken, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 29‑11‑2007 e terminou com o resultado: Lokomotiv Moscou (0‑1) Copenhagen. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Copenhagen

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 20 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com 29 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Superliga, ganhou ao Midtjylland em casa por (4‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Copenhagen regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 14 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Copenhaga faz a sua quadragésima sexta partida neste ano 2017, que marca a sua estreia nesta edição da Liga Europa, tentando manter o bom desempenho que tem mostrado para fazer valer o fator casa e começar as competições europeias da melhor forma. A equipa atravessa um bom momento neste arranque de temporada, já que, em várias competições que disputa, conquistou três vitórias nos últimos cinco jogos, tendo marcado nove golos e sofrido dez. Decorridas oito jornadas do Campeonato Dinamarquês, o clube ocupa a sexta posição. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa em 4-4-2, com destaque para Soteriou no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: R. Olsen, D. Vavro, P. Ankersen, M. Lüftner, N. Boilesen, K. Kusk, B. Verbič, J. Greguš, Zeca, A. Pavlović, P. Soteriou.

Análise do Lokomotiv Moscou

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Terek Grozny por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Lokomotiv Moscou ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 10 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (31'‑45').

O Lokomotiv Moscovo entra em campo nesta trigésima nona partida neste ano, que marca a sua primeira exibição nesta edição da Liga Europa, tentando manter o bom desempenho que tem apresentado e assim arrancar com um resultado razoável fora de portas diante dos dinamarqueses. A equipa vive um bom momento na temporada, sendo que, considerando várias competições que disputa e amigáveis, perdeu apenas três dos últimos doze jogos, chegando a acumular quatro vitórias consecutivas nesse intervalo de tempo. No Campeonato Russo, o clube ocupa agora a segunda posição, com menos um ponto do que o líder. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa em 3-4-2-1, com destaque para Manuel Fernandes no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: G. Marinato, N. Pejčinović, T. Mykhalyk, S. Kverkvelia, J. Farfán, D. Tarasov, M. Rybus, V. Ignatyev, Aleksey Miranchuk, I. Denisov, Manuel Fernandes.
Treinador: Y. Semin.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidade muito parecidas no futebol europeu. Ambas as equipas são os principais clubes dos seus países, porém, não possuem muita história a nível europeu. O Copenhaga tem no seu currículo doze títulos do Campeonato Dinamarquês, e já conquistou duas vezes a Liga Real Escandinava. Por outro lado, o clube russo possui dois títulos da primeira divisão nacional e não tem qualquer conquista relevante em competições internacionais. No entanto, estes são dois clubes que se encontram no mesmo patamar atualmente. Desse modo, esperamos um jogo equilibrado, sendo o empate uma boa opção de aposta, porém, o favoritismo está do lado do conjunto da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2017/2018

  • 100% 473 / 473 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.78%
  • Empates 23.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.96%
  • Mais de 1,5 73.15%
  • Mais de 2,5 46.72%
  • Mais de 3,5 25.58%
  • Golos 1214
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45.24%
  • Golos depois 80' 16.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips