ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Club Brugge VS Nápoles

Previsão
Club Brugge e Napoli medem forças no Jan Breydelstadion, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Club Brugge

Depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 4 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (1‑0) em casa contra o Legia Warszawa, depois de no jogo anterior, ter empatado por (1‑1) fora com o Legia Warszawa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o ZW por (3‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Club Brugge ganhou 8 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 13 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 12 dos seus 29 golos entre os minutos (31'‑45').

A formação comandada por Michel Preud'homme chega a este jogo com um triunfo por 3-0 sobre o ZW, registando assim a quinta vitória consecutiva em jogos oficiais. A equipa caseira costuma apresentar um futebol de apoiado e de ataque quando joga dentro de portas, contudo, frente a equipas melhores constituídas a equipa baixa e bloca e opta pelos contra-ataques. O homem que pode criar mais perigo é o ponta-de-lança Diaby: já marcou oito golos.

Onze titular confirmado: S. Bruzzese, B. Mechele, D. De fauw, T. Meunier, S. Denswil, T. Simons, Víctor Vázquez, R. Vormer, J. Vossen, J. Izquierdo, Felipe Gedoz.
Treinador: M. Preud'homme.

Análise do Napoli

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 4 vitórias. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Midtjylland por (1‑4). No último jogo, ganhou em casa contra o Midtjylland por (5‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 18 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 42 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Verona por (0‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Napoli ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1.

Nesta prova, ganhou os últimos 4 jogos que disputou. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’.

O conjunto do Nápoles parte para este jogo motivado devido ao triunfo conseguido fora de casa frente ao Verona, por 2-0. Nesta competição, a equipa chefiada por Maurizio Sarri já garantiu o acesso à próxima fase sendo de esperar que opte por um futebol mais pausado. De informar que ausências para este jogo são Manolo Gabbiadini e Dries Mertens.

Onze titular confirmado: Gabriel, I. Strinić, K. Koulibaly, C. Maggio, V. Chiricheș, David López, O. El Kaddouri, M. Valdifiori, M. Hamšík, N. Chalobah, José Callejón.
Treinador: M. Sarri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Brugge não perder. Tendo em conta as caraterísticas do jogo será de esperar que os belgas tenham mais iniciativa no jogo e criem mais perigo ao adversário. Do outro lado antevê-se que os italianos atuem de forma mais defensiva neste jogo criando poucas oportunidades para marcar golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips