ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Club Brugge VS Dnipro

Club Brugge vs Dnipro

Club Brugge
Club Brugge
  • 0 - 0
  • Terminado

Dnipro

Previsão
Club Brugge e Dnipro medem forças no Jan Breydelstadion, Brugge, em jogo a contar para a 1ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa.
 
O conjunto do Club Brugge chega a esta fase da competição depois de eliminar, nos oitavos-de-final, a difícil equipa do Besiktas. Já no campeonato belga, o Club Brugge segue na 1ª posição com 34 pontos mais dois que Gent.
 
Do outro lado, os ucranianos do Dnipro ultrapassaram com alguma dificuldade os holandeses do Ajax: perdeu por 2-1 no prolongamento, porém, marcou um golo fora de portas. No campeonato, o Dnipro segue na 3ª posição com 37 pontos, menos um que o Shakhtar Donetsk.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece o Dnipro: vitória dos ucranianos por 3-2 na temporada de 2004/2005. 

Análise do Club Brugge

A equipa do Club Brugge tropeçou no último desafio para o campeonato, quebrando assim uma série de oito jogos consecutivos a vencer. Esta derrota é a imagem da importância das competições europeias para alguns clubes. Sendo assim, será de esperar que o treinador Michel Preud’homme coloque toda a carne no assador com o objetivo de ‘’decidir’’ a eliminatória nesta primeira mão.
 
As estrelas da turma belga são De Sutter e Refaelov, O primeiro interveniente é um jogador que tem mais capacidade para ter presença na área e dar à sua equipa a opção de investir através do jogo aéreo, enquanto o segundo é munido de mais técnica e é forte no 1x1.
 
Nos jogos mais importantes, a equipa do Club Brugge costuma vacilar no aspeto defensivo, apresentando grandes lacunas na organização e coordenação.
 
Onze Provável: Ryan; Meunier, Duarte, Mechele, De Bock; Simons, De Fauw, Vormer; Refaelov, Izquierdo, De Sutter.
 
Treinador: Michel Preud’homme

Onze titular confirmado: M. Ryan, D. De fauw, L. De Bock, B. Mechele, T. Simons, Víctor Vázquez, R. Vormer, F. Silva, O. Oularé, J. Izquierdo, L. Refaelov.
Treinador: M. Preud'homme.

Análise do Dnipro

A turma ucraniana cedeu um empate a zeros frente ao Metalist no último desafio para o campeonato ucraniano. À semelhança desse desafio, o comandante Myron Markevych vai privilegiar os ataques pelos corredores, tentando aproveitar a rápidas dos seus médios alas. As bolas paradas ofensivas merecerão certamente atenção especial por parte desta equipa.
 
O jogador mais perigoso e experiente da equipa do Dnipro é Kalinic. O avançado croata, além de ser munido com uma enorme capacidade para finalizar, o jogador dá à equipa bastante profundidade ofensiva, libertando espaços para os seus companheiros de equipa.
 
Nos setores intermédio e defensivo, os destaques são Konoplyanka e Douglas. O extremo é magnífico no transporte do esférico para terrenos alheios. Já Douglas é peça chave no processo defensivo da equipa, apresentando uma enorme qualidade nos desarmes e no jogo aéreo.
 
Onze Provável: Boyko; Fedetskiy, Gueye, Douglas, Léo Matos; Kankava, Fedorchuk, Konoplyanka, Rotan, Bruno Gama; Kalinic.
 
Treinador: Myron Markevych 

Onze titular confirmado: D. Boyko, Douglas, Léo Matos, A. Fedetskiy, E. Cheberyachko, V. Fedorchuk, J. Kankava, R. Rotan, Y. Konoplyanka, V. Luchkevych, N. Kalinić.
Treinador: M. Markevych.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com um certo equilíbrio, mas dado que a formação da Club Brugge apresenta melhores peças individuais, não será de estranhar que possa sair com a vitória. Para complementar este facto, existe uma diferença significativa entre os ataques e as respetivas defesas. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Boca vs Cruzeiro
01:45 Cali vs LDU Quito
17:55 PAOK vs Chelsea
17:55 Besiktas vs Sarpsburgo
17:55 Marselha vs Frankfurt
17:55 Sevilla vs St Liege
20:00 Sporting CP vs Karabakh
20:00 Olympiakos vs Betis
20:00 Dudelange vs Milan
20:00 Arsenal vs Vorskla
23:30 Cuenca vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips