ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Club Brugge VS Besiktas

Club Brugge vs Besiktas

Club Brugge
Club Brugge
  • 2 - 1
  • Terminado

Besiktas

Previsão
Club Brugge e Besiktas medem forças no Jan Breydelstadion, Brugge, em jogo a contar para a 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

O conjunto do Club Brugge apresenta um registo no seu estádio impressionante: nunca perdeu nesta temporada dentro de portas. Nesta competição, o Brugge ultrapassou com alguma facilidade a turma do Aalborg. Já no campeonato belga, a turma da casa segue na 1ª posição com 48 pontos.

Do outro lado, os turcos do Besiktas ultrapassaram com alguma dificuldade os ingleses do Liverpool: vitória nas grandes penalidades. No campeonato, o Besiktas segue na 2ª posição com 51 pontos, em igualdade pontual com o líder Galatasaray.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece o Besiktas: vitória dos turcos por 2-1 na temporada de 2006/2007. 

Análise do Club Brugge

Neste desafio o treinador Michel Preud’homme vai jogar em 4-2-3-1 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas.

O homem mais perigoso na frente de ataque da turma da casa é De Sutter. O ponta-de-lança belga é o melhor marcador da equipa com 9 golos.
A estrela da companhia é Refaelov. O jogador israelita combina várias qualidades: dribles, passes, remates, desmarcações e visão de jogo.

Por outro lado, o médio Simons é extramente importante nos processos da equipa, pois além de ser participativo no processo defensivo da equipa, o belga é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Nos jogos mais importantes, a equipa do Brugge costuma vacilar no aspeto defensivo, apresentando grandes lacunas na organização e coordenação.

Onze Provável: Ryan; Meunier, Duarte, Denswil, De Bock; Simons, Claudemir, Vormer, Refaelov, Storm; De Sutter. 

Treinador: Michel Preud’homme

Onze titular confirmado: M. Ryan, B. Mechele, B. Bolingoli Mbombo, L. De Bock, T. Meunier, D. De fauw, Ó. Duarte, T. Simons, R. Vormer, T. De Sutter, L. Refaelov.
Treinador: M. Preud'homme.

Análise do Besiktas

À semelhança dos últimos desafios, o técnico croata Slaven Bilic vai jogar em 4-2-3-1, privilegiando o bloco baixo saindo para o ataque através de transições rápidas.

O homem qua pode criar mais perigo à equipa da casa é o inivitavel Demba Ba. O avançado é importantíssimo na finalização das ações coletivas da sua equipa: o senegalês já conta com 14 golos na sua conta pessoal.

Já o médio defensivo Kavlak é essencial no processo defensivo da equipa, pois é muito forte no jogo aéreo, o que pode ser precioso nas bolas paradas. Este jogador pode ser a peça fundamental nas aspirações da turma turca nesta competição.

Se ofensivamente a turma turca cumprem razoavelmente, defensivamente a equipa costuma vacilar em jogos importantes, pois a sua organização e coordenação ficam aquém das expectativas. Desta forma, manter um bloco mais baixo será o mais provável para não ser apanhada desequilibrada.

Onze Titular: Gonen; Kurtulus, Opare, Uysal, Hutchinson; Ozyakup, Kavlak, Tore, Sosa, Sahan; Demba Ba.  

Treinador: Slaven Bilic

Onze titular confirmado: C. Gönen, S. Kurtuluş, D. Opare, E. Gülüm, G. Töre, N. Uysal, O. Özyakup, O. Şahan, V. Kavlak, T. Arslan, D. Ba.
Treinador: S. Bilić.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Club Brugge não perder. Acreditamos que a equipa da casa tem tudo para não sair derrota deste encontro, muito por culpa das dificuldades que consegue impor aos seus adversários a jogar no seu estádio. Apesar do Besiktas possuir jogadores com bastante qualidade técnico-tática, é muito provável que esta formação dê privilégio à sua defesa em detrimento do ataque, e assim levar as decisões da eliminatória para o seu estádio.   

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Racing vs San Martín SJ
20:00 Everton vs Watford
20:15 Feirense vs Marítimo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips