ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Celtic VS Inter

Celtic vs Inter

Celtic
Celtic
  • 3 - 3
  • Terminado

Inter

Previsão
Celtic e Inter encontram-se no Celtic Park num embate a contar para a primeira mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa.
              
O emblema escocês entra neste desafio com 7 triunfos consecutivos na memória do passado mais recente. Porém, o último desafio realizado a valer para a Liga Europa terminou 4-3 na visita ao terreno do Dínamo Zagreb. Neste momento o grupo orientado por Ronny Deila é líder da primeira liga escocesa com um total de 57 pontos contabilizados.
              
O conjunto italiano venceu os passados 2 embates que realizou, sendo que no total visou a baliza do adversário, com sucesso, por 7 vezes. O último encontro para a Liga Europa acabou com um nulo, na visita ao campo do Qarabag. Nesta altura a turma ao comando de Roberto Mancini ocupa o 10º posto da Serie A com 32 pontos somados.
              
Os únicos registos de confrontos diretos entre as duas equipas rementem-nos para encontros amigáveis em 2011 e 2012. De destacar que o primeiro terminou com uma vitória italiana por 2-0 e o segundo, no terreno do Celtic, acabou empatado a uma bola.

Análise do Celtic

O internacional pela República da Irlanda Anthony Stokes é a principal referência mais ofensiva do conjunto da casa. O experiente ponta-de-lança é o melhor marcador do conjunto escocês com um total de 7 golos contabilizados em 18 desafios.
              
Johansen e Mackay-Steven são os intervenientes que costumam atuar mais perto das linhas, aplicando a sua velocidade para tirarem vantagem no 1 para 1 e efetuarem o respetivo cruzamento para a área do adversário.
              
A principal referência no setor defensivo dos homens da casa é o nigeriano Ambrose. De destacar a verdadeira imponência física desta peça e a sua capacidade de criar muito perigo através do jogo aéreo.
              
Será provável que observemos o Celtic a ensaiar investidas ofensivas através do lado esquerdo, maioritariamente. Desta forma, o emblema ao comando de Ronny Deila consegue tirar partido da profundidade que o defesa lateral esquerdo Izaguirre oferece. 

Onze titular confirmado: C. Gordon, J. Denayer, A. Matthews, V. van Dijk, E. Izaguirre, S. Johansen, G. Mackay-Steven, S. Armstrong, N. Bitton, S. Brown, L. Griffiths.
Treinador: R. Deila.

Análise do Internazionale

A formação italiana, por norma, adota um sistema tático 4-4-2 jogando com dois defesas centrais e dois laterais mais ofensivos. Desta forma, é possível investir com mais unidades na altura de atacar.
              
Contudo, é notória, por vezes, a falta de entrosamento coletiva para implementar a profundidade necessária à construção de investidas de real perigo.
              
Guarín pode ser uma peça fundamental para este encontro. O avançado argentino bisou no último embate e está com os níveis de confiança bem elevados.
              
Shaqiri é um médio ofensivo de muita qualidade. O jovem suíço é muito irreverente e não tem receio de assumir o jogo mostrando todo o seu potencial. Este jogador é uma mais-valia para aumentar a criatividade do meio campo do Inter de Milão.

Onze titular confirmado: J. Carrizo, A. Ranocchia, H. Campagnaro, Juan Jesus, D. Santon, G. Medel, F. Guarín, Z. Kuzmanović, X. Shaqiri, R. Palacio, M. Icardi.
Treinador: R. Mancini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Jogando aos olhos dos seus adeptos antevê-se que o Celtic não vá adotar uma estratégia ultradefensiva, deste modo, aumenta a probabilidade do jogo ficar mais aberto e, por consequência, existir mais perigo perto de ambas as áreas. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips