ONLINE
35
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Celta de Vigo VS St Liege

Previsão
Celta de Vigo e Standard Liège medem forças no Estadio de Balaídos, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Celta de Vigo

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Ajax por (2‑2). No último jogo, perdeu fora contra o Ajax por (3‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 25 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 19 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Eibar por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Celta de Vigo ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição.

O Celta de Vigo volta a jogar em casa pelo Grupo G da Liga Europa tentando reencontrar o caminho da vitória no torneio, já que não vence há dois jogos. Na última jornada, a equipa foi até a casa do Ajax e saiu de lá derrotado por 3x2. Antes, a equipa enfrentou os holandeses em casa e conseguiu conquistar apenas um empate a 2x2. A única vitória do Celta de Vigo ocorreu na segunda jornada, contra o Panathinaikos em casa por 2x0. No Campeonato Espanhol, o clube tem tido uma prestação mediana, ocupando a nona posição na tabela. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1.

Onze titular confirmado: Rubén Blanco, G. Cabral, Hugo Mallo, F. Roncaglia, Jonny Castro, P. Hernández, M. Díaz, D. Wass, J. Guidetti, Iago Aspas, P. Sisto.
Treinador: E. Berizzo.

Análise do Standard Liège

Depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, a equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 5 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (0‑3) fora contra o Panathinaikos, depois de no jogo anterior, ter empatado por (2‑2) em casa com o Panathinaikos. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Pro League, perdeu com o Mechelen fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Standard Liège ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 14 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (16'‑30').

O Standard de Liège entra em campo para a seu quinto jogo pela Liga Europa um pouco menos pressionado após ter conquistado a sua primeira vitória na competição. Na última jornada, a equipa obteve um ótimo resultado ao derrotar o Panathinaikos fora de casa por 0x3. Antes, jogando em casa, a equipa conseguiu apenas um empate a 2x2 diante dos gregos. No Campeonato Belga, o clube não tem tido uma boa prestação, visto que ocupa a nona posição entre dezasseis equipas. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2 ou no 4-3-3, com destaque para Belfodil no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: G. Hubert, K. Laifis, C. Fai, C. Fiore, A. Scholz, Edmilson Junior, A. Trebel, I. Cissé, Orlando Sá, B. Raman, I. Belfodil.
Treinador: A. Janković.

Sugestão de Aposta:

Este deve ser um confronto muito disputado, visto que as equipas estão com o mesmo número de pontos e lutam pela segunda posição no Grupo G, à procura da qualificação para a próxima fase da Liga Europa. O Celta de Vigo não é uma das grandes equipas de Espanha, mas apresenta bastante competitividade por disputar um campeonato tão complicado como o Espanhol. Já o Standard de Liège vem de um país com menos tradição no futebol. Assim, também pelo fato de jogar em casa, é uma boa opção apostar na vitória do Celta de Vigo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips