ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Celta de Vigo VS Krasnodar

Previsão
Celta de Vigo e Krasnodar medem forças no Estadio de Balaídos, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Oitavos de final). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Celta de Vigo

A equipa da casa chega a esta fase da UEFA Europa League (Oitavos de final) depois de uma vitória fora por (0‑2), após prolongamento, e uma derrota em casa por (0‑1), com o Shakhtar Donetsk. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 22 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, perdeu com o Barcelona fora por (5‑0). Nos últimos 4 jogos em casa para a UEFA Europa League o Celta de Vigo regista 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Em 8 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Celta de Vigo arranca para este jogo com uma pesada derrota frente ao Barcelona, por 5-0, somando o terceiro jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória. Nesta primeira mão antevê-se que o treinador Eduardo Berizzo jogue em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, procurando na maioria das ocasiões o avançado Iago Aspas: este jogador é o melhor marcador do Celta de Vigo com 14 golos assinados. Observando os últimos 10 jogos disputados é possível notar que os caseiros apresentam algumas fragilidades ofensivas, visto que marcou em média 1,1 golos por encontro. Para este jogo o treinador não pode contar com Nemanja Radoja e Pablo Hernández, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, Fontàs, Hugo Mallo, G. Cabral, Jonny Castro, M. Díaz, N. Radoja, D. Wass, J. Guidetti, Iago Aspas, P. Sisto.
Treinador: E. Berizzo.

Análise do Krasnodar

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Europa League (Oitavos de final) depois de um empate fora por (1‑1) e uma vitória em casa por (1‑0) com Fenerbahce. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Premier League, empatou com o Spartak Moscou em casa por (2‑2). Nos últimos 6 jogos como visitante para a UEFA Europa League o Krasnodar regista 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição.

O conjunto do Krasnodar chega a este jogo com um empate a duas bolas frente ao Spartak Moscovo, num jogo a contar para a 18ª jornada do campeonato russo: os golos foram marcados por Tasçi (autogolo) e Smolov. Neste difícil jogo o treinador Igor Shalimov deve manter a equipa em 4-2-3-1 beneficiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque, especialmente, para Smolov: este interveniente é o melhor marcador do Krasnodar com 11 golos assinados. De frisar que os forasteiros apresentam um setor ofensivo muito interessante, já que nos 10 jogos anteriores marcaram em média 1,6 golos por jogo. Petrov, Izmailov, Kaleshin e Kaboré estão ausentes deste embate devido a lesão.

Onze titular confirmado: S. Kritsyuk, Naldo, A. Martynovich, A. Granqvist, C. Ramírez, V. Podberezkin, I. Zhigulev, V. Claesson, Y. Gazinskiy, M. Pereyra, Wanderson.
Treinador: I. Shalimov.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem grande tendência para ser equilibrado, já que coloca em campo duas formações detentoras de grande qualidade individual. Assim, antevê-se que o Celta de Vigo domine e usufrua das melhores oportunidades para marcar golos visto que atua perante os seus adeptos. Por outro lado, o Krasnodar deve entrar em campo com uma estratégia baseada no contra-ataque, sendo muito provável que aproveite as falhas defensivas do adversário para marcar golos. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor dos golos para os dois lados é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips